• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhor Capacete
André, eu já tive o schuberth C3 pro, é top, o BMW evo 6 é praticamente o mesmo capacete, a POWER BMW em Santo André está com uma promoção para o dia dos pais com este capacete por R$ 2.650, e ainda de quebra você consegue parcelar em 5x no cartão.
Eu moro no interior de SP, já comprei varias vezes na POWER, fecho tudo por telefone ou WhatsApp com a Amanda, ela posta por Sedex, tudo certinho com NF e garantia.
Se este "investimento" lhe parecer razoável, é uma boa oportunidade, porque esta qualidade neste preço aqui no Brasil é realmente difícil.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
JPonte!
  Responder
Jponte, obrigado pela dica
  Responder
Pelo que vi, os capacetes da BMW são dos melhores a venda no Brasil. Porém uso 64 e não tem bmw desse tamanho...
Ninguém usa capacete dual Sport? Tipo Arai xd-4 ou Bell mx-9?
  Responder
Capacetes EBF tem selo do imetro.Só podia ser aqui mesmo heheh.

Ponte,eles não fazem em 10 vezes não?rs

Leandro com todo respeito,mas vai ser cabeçudo assim na casa do chapelão.kkkkkk
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Leandromos Escreveu:Pelo que vi, os capacetes da BMW são dos melhores a venda no Brasil. Porém uso 64 e não tem bmw desse tamanho...
Ninguém usa capacete dual Sport? Tipo Arai xd-4 ou Bell mx-9?

Comprei o shuberth um numero maior e ficou justo. Fiquei com a impressão de que capacetes escamoteáveis tem uma numeração justa pois quando fecha a frente ele dá uma micro apertada. O ideal seria experimentar....ou minha cabeça cresceu... Smile

Responder
Marcelo DC Escreveu:Comprei o shuberth um numero maior e ficou justo. Fiquei com a impressão de que capacetes escamoteáveis tem uma numeração justa pois quando fecha a frente ele dá uma micro apertada. O ideal seria experimentar....ou minha cabeça cresceu... Smile

Quando a gente envelhece tudo cresce,nariz,orelha,pé,barriga,bunda kkkkk,a cabeça deve crescer também.haCool
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Marcelo DC Escreveu:Comprei o shuberth um numero maior e ficou justo. Fiquei com a impressão de que capacetes escamoteáveis tem uma numeração justa pois quando fecha a frente ele dá uma micro apertada. O ideal seria experimentar....ou minha cabeça cresceu... Smile

Marcelo, o Schuberth tem uma característica de casco retangular oval, no meu caso por exemplo ele fica mais justo nas laterais.

JPonte!
  Responder

Marcelo, todo capacete articulavel é mais "apertado" na bochecha, isso para poder dar firmeza quando a frente estiver levantada.
Se achar um articulado que não aperte a bochecha, provavelmente será grande demais em termos de segurança.

O selo do INMETRO é o segunte: É proibido COMERCIALIZAR no país qualquer capacete sem o referido selo.
A lei não fala nada sobre a utilização, somente a comercialização, o que não tem nada a ver com o DETRAN.
Então tecnicamente, se andar com a NF de importação o policial não poderá fazer nada.
Além do que, não é função da PR fiscalizar assuntos relacionados à comercialização ou não de produtos. Isso é atribuição de outras autoridades.
O problema é que alguns maus policiais se aproveitam da falta de informação da maioria para conseguir um "cafézinho".

Quanto aos adesivos, estes sim são invenção do DETRAN e são obrigatórios (LEI), sejam eles úteis ou não.
Falando como "advogado" (que não sou diga-se de passagem) teriamos que atuar para mudar a lei ou ao menos conseguir uma liminar ou algo parecido.
Do contrário a PR tem sim direito de apreender ou multar.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Eu tenho um Schuberth C3 que comprei no Chile, na Motouring.cl
Vale cada centavo, tenho há anos e zero problema.
  Responder
sal silva Escreveu:Quando a gente envelhece tudo cresce,nariz,orelha,pé,barriga,bunda kkkkk,a cabeça deve crescer também.haCool

Sal...bem por aí... Sad((((

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Alguém conhece este capacete? alexandrej 14 18,351 16-08-2022, 16:05
Última Mensagem: GridMotors
  Capacete para Off-road no On-road. Pode? Olive 35 93,789 23-07-2021, 10:20
Última Mensagem: Nei_Gomes
  Capacete escamoteável Abreu 24 19,823 14-09-2019, 13:44
Última Mensagem: J Trinca
  Propaganda portuguesa para uso do capacete Gnegraes 4 2,965 19-03-2019, 09:09
Última Mensagem: jmferreira
  Capacete Inteligente - Smart Helmet Gnegraes 4 3,341 04-12-2018, 18:15
Última Mensagem: Reiner
  Capacete 6D Helmets - Omni-Directional Suspension (ODS) André M. 10 12,606 26-03-2018, 07:12
Última Mensagem: mlbonfim
  Capacete BELL MX-9 ADVENTURE. Abreu 0 1,993 10-01-2018, 09:08
Última Mensagem: Abreu
  Capacete adventure Leandromos 3 2,692 07-01-2018, 21:59
Última Mensagem: Plapenda
  Vendo capacete shark s700 55/56 preto fosco LUCASt 0 1,517 25-05-2017, 00:42
Última Mensagem: LUCASt
  Capacete articulável Filipe_SC 48 37,094 23-05-2017, 18:12
Última Mensagem: MarcioT

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: