• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minha primeira viagem de moto.Se possivel data e local.
Luis Plein Escreveu:Naquela época não tinha roupas especiais, ia do jeito que dava... e se fazia frio, enchia de blusão por baixo...luva a prova dágua, nem pensar...

Claro Plein,é só uma Brincadeira,mas voce já tinha consciência da importância das roupas de proteção a bastante tempo atrás.Veja minha foto dos anos 90,viajando de bermuda,jaqueta Jeans e sem luvas rs.Tá certo que ali no deserto estava maior calor,mas ....Abrax.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
"Bons Tempos,hoje cada vez que vou para lá volto com uma multa."
Ri alto com esse comentário. Realidade aqui no sul, colocar no orçamento as multas.
  Responder
Olá!
Diga-me, por favor, e exatamente onde você tirou essas fotos?
Rolleyes
Torne suas fotos melhores em alguns cliques..
  Responder
1982, com uma DT180, do Rio até Araruama. Não tirei nenhuma foto pra contar história, mas lembro que voltei com o guidon torto depois de um tombinho na areia da praia, hehehehe
  Responder
Eu não lembro. A primeira...primeira pois comecei há muitos anos. Lembro que tive um infarte e achei que ia morrer. Saí do hospital, passei na yamaha e comprei minha primeira moto 'grande'. Uma XJ6N. Com 45 dias estava indo fazer uma viagem pra Minas sem rumo e acabei em Trindade/RG e fiquei la parado olhando o mar por 3 dias. Meio sem rumo na vida e pensando como a vida é frágil. Até então tinha tido motos pequenas e uma GS500 da suzuki. Esse ano fiz a minha primeira internacional. Ushuaia. Vou deixar o link do youtube onde reuni algumas fotos.

https://www.youtube.com/watch?v=tf-A7SSYWlY
  Responder
Marcelo DC Escreveu:Eu não lembro. A primeira...primeira pois comecei há muitos anos. Lembro que tive um infarte e achei que ia morrer. Saí do hospital, passei na yamaha e comprei minha primeira moto 'grande'. Com 45 dias estava indo fazer uma viagem pra Minas sem rumo e acabei em Trindade/RG e fiquei la parado olhando o mar por 3 dias. Meio sem rumo na vida e pensando como a vida é frágil. Até entao tinha tido motos pequenas e uma GS500 da suzuki. Esse ano fiz a minha primeira internacional. Ushuaia. Vou deixar o link do youtube onde reuni algumas fotos.

https://www.youtube.com/watch?v=tf-A7SSYWlY

Oi Marcelo
Espetacular essa motoviagem!
A bolha de uma das motos quebrou?
Obrigado por compartilhar,
Benício
  Responder
Benicio Escreveu:Oi Marcelo
Espetacular essa motoviagem!
A bolha de uma das motos quebrou?
Obrigado por compartilhar,
Benício

Fala Benício. Na verdade é somente uma moto. Fui sozinho. Aquelas 4 bmw, foram amigos que ia encontrando na viagem. Eram 3 mexicanos descendo até o Ushuaia. Andavam mais rápido do que eu ( os 3 pra la de 60 anos )e a gente se encontrou nas estradas 3 xs. Quando cheguei no Ushuaia eles apareceram tb, estava sem bateria e foram eles que tiraram algumas fotos da minha chegada e enviaram por zap. Quanto a bolha quebrei no 4 dia de viagem. Fiz uma parte do deserto pra descer mais proximo que a rota 40 dos Andes e peguei muito ripio fofo. Caí várias vezes. Rota 149 até Usparalla. Quebrei 3 costelas e não passou ninguem lá o dia todo. 2 ciclistas americanos tentaram mas desistiram. É onde encontrei aquele Cristo. Mas deu tudo certo. Melhor viagem da minha vida.
  Responder
Marcelo DC Escreveu:Fala Benício. Na verdade é somente uma moto. Fui sozinho. Aquelas 4 bmw, foram amigos que ia encontrando na viagem. Eram 3 mexicanos descendo até o Ushuaia. Andavam mais rápido do que eu ( os 3 pra la de 60 anos )e a gente se encontrou nas estradas 3 xs. Quando cheguei no Ushuaia eles apareceram tb, estava sem bateria e foram eles que tiraram algumas fotos da minha chegada e enviaram por zap. Quanto a bolha quebrei no 4 dia de viagem. Fiz uma parte do deserto pra descer mais proximo que a rota 40 dos Andes e peguei muito ripio fofo. Caí várias vezes. Rota 149 até Usparalla. Quebrei 3 costelas e não passou ninguem lá o dia todo. 2 ciclistas americanos tentaram mas desistiram. É onde encontrei aquele Cristo. Mas deu tudo certo. Melhor viagem da minha vida.

Sensacional!
São histórias, com h mesmo, para o resto da vida!
Show!
  Responder
Que show de fotos, Marcelo!!

Colírio para aos olhos...

Abração
Luiz
  Responder
Marcelo DC Escreveu:Fala Benício. Na verdade é somente uma moto. Fui sozinho. Aquelas 4 bmw, foram amigos que ia encontrando na viagem. Eram 3 mexicanos descendo até o Ushuaia. Andavam mais rápido do que eu ( os 3 pra la de 60 anos )e a gente se encontrou nas estradas 3 xs. Quando cheguei no Ushuaia eles apareceram tb, estava sem bateria e foram eles que tiraram algumas fotos da minha chegada e enviaram por zap. Quanto a bolha quebrei no 4 dia de viagem. Fiz uma parte do deserto pra descer mais proximo que a rota 40 dos Andes e peguei muito ripio fofo. Caí várias vezes. Rota 149 até Usparalla. Quebrei 3 costelas e não passou ninguem lá o dia todo. 2 ciclistas americanos tentaram mas desistiram. É onde encontrei aquele Cristo. Mas deu tudo certo. Melhor viagem da minha vida.

Ah não... lá vou eu ler a história das costelas de novo! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Brincadeiras a parte, a viagem que vc fez foi simplesmente espetacular! Lugares isolados e diferentes daqueles que a maioria traça como rota...

Exatamente o tipo de viagem que gostaria de fazer!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [enquete] Qual é a sua moto bmw? shw 91 169,959 11-02-2025, 11:33
Última Mensagem: Reiner
  Perdi totalmente a confiança em minha seguradora... Olive 3 10,090 13-05-2023, 15:05
Última Mensagem: Rromagnani
  Viagem pela Patagônia Gnegraes 7 16,651 25-05-2020, 14:21
Última Mensagem: Marcelo DC
  Moto Para quem não sabe andar de bicicleta Sergio Som 3 7,065 28-11-2015, 11:44
Última Mensagem: Alex Oli
  Minha máquina a caminho da Carretera Austral e lá .... rbach 1 3,806 12-10-2014, 22:11
Última Mensagem: Crodao
  Moto pra cidade x moto pra estrada Phil BHZ 17 16,017 26-05-2014, 17:23
Última Mensagem: nbjr

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: