• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moto não da partida!!!
Heraldo Escreveu:Reiner, ja fiz isso, desmontei o punho e sequei e ate bati um pouco de limpa contato, porem não adiantou, achei um punho semi novo no ML, vou comprar pra ver si funciona, tomara que tenha sido so o punho mesmo. Valeu pela ajuda

Punho semi novo do Mercado Livre? Tome cuidado com peças de origem duvidosa, as vezes sem querer alimentamos aquilo que mais tememos...
  Responder
Poisé... esse tal de "semi novo" chama atenção.
Importante saber a procedência da peça, se a empresa é idônea e fornece nota fiscal e todos os demais procedimentos para ter certeza de não estar alimentando furtos e roubos.
Tenho sempre um pé atrás com peças usadas.
  Responder
Heraldo Escreveu:Reiner, ja fiz isso, desmontei o punho e sequei e ate bati um pouco de limpa contato, porem não adiantou, achei um punho semi novo no ML, vou comprar pra ver si funciona, tomara que tenha sido so o punho mesmo. Valeu pela ajuda

Se não fornece NF, muito provável ser desmanche...
Não alimente o mercado de peças roubadas e que te prejudica, você pode ser o próximo a ser assaltado e perder a moto....
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Já aconteceu de eu ir trabalhar e na saída de casa a moto ligar normalmente. Quando fui voltar para casa, nem sinal de vida.

Acessei a bateria, limpei o zinabre dos pólos da bateria e o contato dos cabos. Voltaram a funcionar perfeitamente na hora.

Vá das soluções mais simples para as mais complexas.
  Responder
boa tarde
poder ser afrouxado o conector na manopla de embreagem ,assim se a moto não estiver no neutro não liga.
  Responder
Tive esse mesmo problema na ultima viagem ao peru. Apos a moto ser lavada funcionou perfeitamente, porem ao desligar e tentar ligar novamente aconteceu a mesma coisa que o parceiro reportou. Fizemos de tudo. No outro dia coloquei a moto em um caminhao e levei para lima na cc. Minha supresa ao chegar la apos 3 horas de viagem, a moto pegou normalmente e ate hoje, 7 meses depois esta perfeita. Pessoal da cc passou aquele aparelho onde aparecem os erros. Nada, nenhum erro. Para resumir. Minha moto nao e mais lavada em outro lugar que nao seja em minha casa, eu mesmo fazendo o servico. Conclui que a r1200 gs adventure 2009 nao se da bem com agua em jatos.
  Responder
José Luiz, jato é bom pra lavar pedras, piso etc....
Lavar motos é bom usar luvas de pano, balde e sabão neutro.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  Responder
Reiner Escreveu:José Luiz, jato é bom pra lavar pedras, piso etc....
Lavar motos é bom usar luvas de pano, balde e sabão neutro.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Big Grin Perfeito Reiner.... e cuidado pois se for pedra mineira rosa tipo arenito, destrói a pedra....

Se alguém de vocês pegar o bico de uma maldita Wap ou Kärcher, aproximar da palma da mão e apertar o gatilho, vai ver o jato de água passar para o outro lado.... Cuidado!! Dói bastante...
Fazem idéia da pressão destas bombas de pistão que essas coisas do demônio tem???
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Computador de bordo perde memória quando desligo a moto. Brunometal 5 3,747 06-12-2019, 14:41
Última Mensagem: Brunometal
  GS 800 Não dá partida rpf 41 124,415 07-03-2019, 12:51
Última Mensagem: Catalone
  [Barulho] Na minha moto... muito estranho shw 7 7,668 22-02-2019, 00:05
Última Mensagem: shw
  Problemas na partida da F800 eliaz lima 4 4,403 20-12-2017, 23:52
Última Mensagem: Catalone
  Afinal, como é que se estica a corrente da moto? MarcioT 11 26,301 23-01-2017, 14:49
Última Mensagem: Mpolatti
  Moto não dá partida VGONCALVES 6 11,100 29-03-2016, 19:36
Última Mensagem: luiztrovao
  Moto falhando Girmas 16 14,092 20-01-2016, 14:42
Última Mensagem: Iceman
  Moto não dá a partida Mario_Lion 6 8,031 30-07-2015, 15:47
Última Mensagem: Luciano Bt
  Dicas na hora da compra (moto) HT2 7 5,400 11-02-2013, 18:19
Última Mensagem: Moura

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)