Fabio Poli Escreveu:Na minha 800 eu não sentia vibração excessiva nessa faixa entre 120 e 135, mas me dava a sensação de estar forçando a moto e eu não ficava muito tempo procurando andar abaixo de 120 e as vezes acima de 140 como cruzeiro, depois de 140 ela voltava ao normal e até 160 ia lisa e numa boa. A partir de 160 não me sentia seguro pra tocar.
Talvez a moto entre em algum tipo de ressonância na faixa crítica.
Realmente Fabio essa sensação de estar forçando o motor também me incomoda, ainda bem que é so sensação, porque se a gente enrolar o cabo, principalmente com gasosa Argentina, a menina chega a 200kmh facinho heheheh.
Sal, Fabio, Paulista, Phansaul,
Entao confirmou, todos vcs notaram a vibracao das nossas 800 la pelos 135 ~ 150......
Bao, entao eh normal, ate 120 lisa, depois de 160 lisa ..... Entao eh andar na boa ou "torcer o cabo" !
Amigos, feliz Natal a todos!
Abs
Puch, Yamaha RD 75 e DT 180, Suzuki Free Wind 650, Bandit 600, 750F, Hayabusa, Bandit 1200, VStom 1000, HD 883R, Bandit 650, VStrom 650, agora BMW F800GS + Burman 125
perpetuo Escreveu:sal, fabio, paulista, phansaul,
entao confirmou, todos vcs notaram a vibracao das nossas 800 la pelos 135 ~ 150......
Bao, entao eh normal, ate 120 lisa, depois de 160 lisa ..... Entao eh andar na boa ou "torcer o cabo" !
Amigos, feliz natal a todos!
Abs
pior que fica bem na faixa gostosa de viajar 130km/h na mÉdia,fazer o que ne.
Ate +
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Vcs precisam entender que a 800GS é uma moto para uso misto, on e off road. Isto quer dizer que ela serve para tudo, mas não é excelente em nada. É o preço que se paga pela diversidade. Se quer uma moto somente para trail tem motos melhores, se quer só para estrada e andar acima de 120 km/h também tem motos melhores. Como dizia um amigo, 'NÃO DÁ PRA TER A MULHER BÊBADA E O BARRIL CHEIO'. Eu comprei a 800GS para andar nas estradinhas de terra, e umas viagens em asfalto, curtas e não mais que 110 ou 120 km/h, e até agora sem problemas.
Como diriam os americanos:
"Jack of all trades, master of none"
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Estou bastante satisfeito com a minha, ela cumpriu bem seu papel na ultima viagem que fizemos. Acontece que como disse o colega cada um tem uma necessidade e sempre estamos em busca de melhorar. Como meu objetivo são longas viagens com garupa acredito que ela ainda não é a melhor MOTO no quesito conforto. O fórum é para isso mesmo, o que é bom para uns talvez não seja para outros, o legal é poder discutir e brincar sobre coisas que temos em comum.
sal silva Escreveu:Estou bastante satisfeito com a minha, ela cumpriu bem seu papel na ultima viagem que fizemos. Acontece que como disse o colega cada um tem uma necessidade e sempre estamos em busca de melhorar. Como meu objetivo são longas viagens com garupa acredito que ela ainda não é a melhor MOTO no quesito conforto. O fórum é para isso mesmo, o que é bom para uns talvez não seja para outros, o legal é poder discutir e brincar sobre coisas que temos em comum.
Certinho Sal,
Na realidade ela lembra mais uma CR230 do que moto de estrada,hahaha.....muito torque......anda muito......se colocar pneus apropriados sobe barranco.......ciclística perfeita...........conforto ZERO.....ou seja, uma autentica cross adaptada para a estrada.
Depois de fazer 700 KM no dia com sol de 36ºc levando bofetadas na cara e sentado numa cadeira elétrica de baixa voltagem pude chegar a essa conclusão. hahaha..
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
|