• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro???
Pessoal,
Respondendo a uma mensagem do Sal, mencionei o Museu da BMW em Curitiba, do Sr João Carlos Ignaszewski, que reúne um acervo bem bacana das motos da marca. Já fui uma vez, mas voltaria lá tranquilamente outras vezes. É show!
Foi daí que me surgiu a ideia de bolarmos uma viagem rápida pra lá, talvez um "mini" encontro. Quem quiser se organiza e vai em grupo ou então todo mundo se encontra lá e depois à noite curte um jantarzinho no Batel, por exemplo (tem muitas opções).
Acho que seria uma viagenzinha bacana, pra ver coisas bacanas e, de brinde, conhecer pessoalmente mais gente do fórum.
Fica a ideia. Se tiver gente interessada, posso ajudar na organização e planejamento.
Abs a todos!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Realmente vale a pena, venham sim.
É uma das coleções mais incríveis de motos bmw que se pode visitar!
Moro aqui em Curitiba. Se precisarem de algo é só falar! E claro, vamos nos conhecer nesta oportunidade.

Responder
Gostei da ideia. Fui varias vezes a Curitiba e nao sabia do museu
So dependo de disponibilidade qto ao dia que for agendado

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
  Responder
Excelente ideia, Alessandro.
Teria disponibilidade de fazer esse passeio na semana do dia 24/7.
Se tudo der certo, saio de Brasília no dia 21/7.
Abs,
Henrique
  Responder
Obrigado pelo convite Alessandro!
Belo programa.
Farei o possível pra ir!
Abraços a todos.

Responder
Beleza de iniciativa Alessandro!!

Já visitei o Museu e é muito interessante...quem for não perderá viagem. A CC. de Curitiba, Star News, programa uma visita a cada dois meses.

Também tentarei me encaixar.

Abçs
Luiz
  Responder
Opa, seria um belo BV,nao conheço ainda.

Outra boa opção seria uma visita a essa Instituto,que não o LULA.
http://www.jaguar.org.br/pt/
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Opa, seria um belo BV,nao conheço ainda.

Outra boa opção seria uma visita a essa Instituto,que não o LULA.
http://www.jaguar.org.br/pt/

E eu aqui...

...achando que era coisa séria Sad

*tolinho*
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:E eu aqui...

...achando que era coisa séria Sad

*tolinho*

Brincadeiras a parte, acho o trabalho desse pessoal muito bonito. Sabemos que em nosso pais o desmatamento vem aumentando assustadoramente(em viagem ao Tocantins eu presenciei isso). Com isso(queimadas também),o habitate natural destes grandes felinos e suas caças estão acabando, forçando-os a se alimentar de criações dos próprios "fazendeiros". Com tanta tecnologia agrícola e uma dimensão territorial privilegiada, não precisamos mais desmatar. Pura ganancia e um pais corrupto em que as leis não são cumpridas. Terra de ninguém.
Voltemos ao tópico.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Agendei a visita no museu p sábado, 29/7.
Apesar das vagas estão fechadas, eu poderia incluir dois membros do Forum na minha lista.
Abs,
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [6 Encontro Forum] Data não definida (Covid-19) - Votação Local Aberta shw 27 72,363 22-10-2020, 17:53
Última Mensagem: shw
  [5 Encontro Forum] 15 a 18 de Junho de 2017 - Pomerode SC shw 112 178,170 16-03-2020, 09:18
  encontro 2020? DanielAdv 67 95,581 16-03-2020, 09:14
  Dicas Curitiba - Machu Picchu retorno acre cegonha robertosm 0 2,319 03-03-2020, 20:22
Última Mensagem: robertosm
  Encontro do fórum 2018 Casagrande 47 424,651 15-08-2019, 11:56
  Rota para cidades Históricas de Minas partindo de Curitiba ron... 4 4,114 29-03-2019, 20:02
Última Mensagem: cerqueira
  [ENQUETE] próxima cidade do encontro BMW GS BRASIL shw 68 93,563 27-03-2018, 13:22
Última Mensagem: Abreu
  Curitiba - Machu Picchu - atacama abril/maio 2018 robertosm 3 2,709 23-01-2018, 19:56
Última Mensagem: P.ALMEIDA
  Encontro de Pomerode 15a18 de Junho Eraldo Tel 8 11,314 02-06-2017, 20:36
  Já foi escolhido o local do churrasco de confraternização do encontro de 15 a 18/06/1 Eraldo Tel 16 11,694 09-05-2017, 13:26
Última Mensagem: Grilo

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)