Li numa revista de motos que a 2015 poderá ser rebaixada a suspensão em 30mmm. Deu para entender que se pode pedi-la já rebaixada.
Mas pra quem acha que a atual é muito alta, como eu achava, apesar de usar a minha f800gs com o banco normal 880mm, sem aquele rebaixamento, peguei uma adv agora e a estou usando com o banco baixo da lc normal na altura maior de 860mm, pois tal banco dá também na adv, ficou mais baixa que minha f800.
Portanto, não é tão alta como pensei por muito tempo. Ainda posso usar na altura de 840mm.
Concluindo, tenho dois bancos do piloto: 840mm/860mm banco baixo, 890mm/910mm banco original. Tenho 1,77m de altura. Dá pra andar na altura de 890mm.Com o banco em 860mm na 1200 adv ando melhor no asfalto que com a minha f800gs com 880mm.
Então a 2015 poderá ficar na altura de 810mm, com a suspensão rebaixada em 30mm.
abraços!
sal silva Escreveu:Estou quase fazendo uma loucura caindo pra dentro da Adventure 2015.
Pago uma caixa de cerva se for de vero!... pra beber com vcs no Bar do Toinho quando eu for por aí (em breve).
[emoji12]
O problema é que as concepcionárias não sabem e nem ouviram falar do kit rebaixado para a Adventure, então ainda não tem como encomendar.
Moto é igual amante, é perigoso, mas todo mundo quer ter uma.
sal silva Escreveu:Ric, já reservei a mesa,espero que não de cupim nela kkkkk.
[emoji57]
... passa óleo queimado nos pés dessa mesa, só pra garantir!
[emoji12]
opa como sou da terrinha do Sal já me convido para ir tomar essa cerva ou melhor
guaraná pois não bebo kkkkk... mas quanto a adventure Sal pode comprar que é máquina na minha fico na posta dos pés ( bailarina ) sem problema .
abraço
A.Alves
Andrezão, será uma satisfação tomar uns guaranás com o amigo. rs