shw Escreveu:O que eu quis dizer é que partindo da especificação técnica seja ela 100KM/l ou 1km/l a moto nova é mais economia de acordo com a medição este tanque de 15L vai dar a mesma autonomia das F800GS atuais..]
Para quem quiser rodar 400KM com um tanque vai ter que esperar as F850GS adv
Já entendi perfeitamente o que disseram. Mas como estamos discutindo e avaliando as novidades do novo modelo, eu acho lamentável a passagem do tanque para a frente (sim vai afetar para pior o centro de massa) e principalmente por ter diminuído a capacidade. Se melhorou ou não o consumo, não é essa a minha questão, para mim o importante era ter a autonomia ampliada. Não gostaria de ter que optar por um modelo mais caro para ter esse benefício.
Aliás, estamos discutindo características da moto modelo "full", e pelo entendimento das reportagens, haverá pelo menos quatro opções e uma adv seria uma quinta, o que se conclui facilmente que a tabela de preços será uma carnificina para o consumidor. Basta olhar no site que tem o configurador de modelos na europa, a f800 sem nada começa em €. 11800,00 e cada incremento tem um custo médio de €300,00. Já deu para ver onde isso pode parar....
Mas repito, a moto ficou legal!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk