• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova R 1200 GS 2017
#71
JPonte Escreveu:E, agora, possivelmente como modelo 2018 as alterações chegam para a Adventure.
https://riders.drivemag.com/news/bmw-r12...ye-version



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Realmente a BMW sabe como cativar seu publico,ficou melhor ainda.Gostei muito do novo Painel Digital,o atual acho uma porcaria,principalmente porque tenho vista cansada.O controle para quando a moto para em um aclive ajudara muito,sofri bastante com isso em La Paz heheh.A tecnologia do painel não faz muita diferença para mim,pois não tenho paciência e conhecimento para tal.Agora tenho que terminar de pagar a minha heheheh.Bons ventos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk[/QUOTE]
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
#72
Cool
  Responder
#73
Pessoalmente, prefiro meu painel analógico da minha germânica.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
#74
Tb não gosto do painel atual... é bonito mas de difícil leitura, principalmente para alguém teimoso que embora precise se nega a usar óculos! Kkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
#75
Em geral, prefiro painel analógico, pq a mudança de velocidade no eletrônico é rápida pacas (54, 61, 48, ecc), e isso me confunde um pouco na hora de passar nos radares, acabo perdendo mais tempo fixando o olhar no painel eletrônico.
Mas reconheço que esse painel novo das GS ficou bem bonito. Vi um vídeo no canal do youtube da BMW e gostei bastante. Nesse vídeo inclusive, que apresenta a nova GSA Rallye, se não me engano, o painel dela é analógico, enquanto que o da outra GSA é eletrônico.
Por isso, não sei se os painéis analógicos chegaram de fato ao fim de linha.

Vejam [emoji1313][emoji1313][emoji1313]

https://m.youtube.com/watch?v=3SPOJT_erRM


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
#76
Alessandro
As motos ficaram lindas, gostei do painel novo também!
Não há como evitar a tecnologia, quando se lançou a partida elétrica, houve muita desconfiança...
obrigado pelo vídeo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
#77
É fato, Benício! Concordo com vc! Da manivela/pedal pra partida elétrica e em cada vez mais itens, vamos ficando mais e mais dependentes da eletroeletrônica. Não há retorno. E quem discordar, pode voltar pras Airheads ... rsrs! Abs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
#78
Tô insistindo na GSA 1200 AC, adoro minha moto, mas, confesso que estou inclinado ado a trocá-la.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
#79
Pois é ... passei por esse "dilema", mas acabei optando por ficar com a minha por mais tempo. Sou contra a pressão mercadológica que as cc nos impõem. Acho bacana relatos de motos com grande km. Nos EUA e Europa, algumas passam de 1 milhão de milhas. Curto ver a eficiência de uma máquina posta a uma prova assim tão extensa e dura. Mas nãoé só. Gosto demais da minha GSA A/C. Ainda mais depois de ver os relatos de problemas no motor LC, que podem até demandar troca de cabeçote; agora essa última da suspensão dianteira. Pode ser que no futuro venha a mudar de ideia (evoluir, talvez ... rs), mas hj eu fico mais com a minha, que tá ficando mais estilosa, vintage ... rs! Se fosse pra eu pegar uma outra moto hj, eu tentaria não me desfazer da minha, e mudaria até o estilo, provavelmente uma XR ou uma 1000R, pra outro tipo de tocada, fazer track-day. Ou partiria pra um offroad mais pesado. A "questã" no entanto é o dindim, que cada vez vale menos! No geral, a minha moto tá me atendendo superbem em tudo o que eu preciso. A discussão é boa! Valeu!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
#80
Exatamente isso!
Concordo plenamente!
Em 2020 deverá sair a versão 40 anos da GSA, quem sabe eu aguento até lá!
A moto atual tá zerada, equipada e pronta pro que der e vier. Vou ficando quieto pra vontade passar. [emoji3][emoji3]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Erro EWS no painel da GS 1200 2008 betoGS 1 677 27-01-2025, 17:45
Última Mensagem: EvertonM
  Gs 1200 ano 2008 Leandrão 1 7,284 14-02-2024, 08:32
Última Mensagem: Gnegraes
  Altura da R 1200 é um problema? clovismr 37 62,013 04-10-2023, 18:04
Última Mensagem: Reiner
  Embreagem GS 1200 Abreu 32 55,134 31-05-2023, 17:06
Última Mensagem: Gnegraes
  Copia chave gs 1200 rafael c 5 2,414 27-05-2022, 17:02
Última Mensagem: Marivaldo
  Ajuda para aquisição de R 1200 GS tiago-lima 11 4,889 19-02-2022, 09:29
Última Mensagem: adriel
  Freio Traseiro dando trancos 1200 GS - Adv 2007 Fabio Bike 9 3,499 08-12-2021, 08:04
Última Mensagem: Fabio Bike
  Tabela de torque de aperto dos parafusos da bmw gs 1200 2018 ARSMJP 2 4,350 29-10-2021, 11:29
Última Mensagem: Gnegraes
  Diferenças na suspensão GS 1250 X GS 1200? Ltobias 11 8,142 30-07-2021, 09:25
Última Mensagem: Tuco10
  1200GS antiga ou 850GSA semi-nova? Kerber 15 6,942 15-04-2021, 23:00
Última Mensagem: Nei_Gomes

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)