AD-1512 Escreveu:Pois é ... passei por esse "dilema", mas acabei optando por ficar com a minha por mais tempo. Sou contra a pressão mercadológica que as cc nos impõem. Acho bacana relatos de motos com grande km. Nos EUA e Europa, algumas passam de 1 milhão de milhas. Curto ver a eficiência de uma máquina posta a uma prova assim tão extensa e dura. Mas nãoé só. Gosto demais da minha GSA A/C. Ainda mais depois de ver os relatos de problemas no motor LC, que podem até demandar troca de cabeçote; agora essa última da suspensão dianteira. Pode ser que no futuro venha a mudar de ideia (evoluir, talvez ... rs), mas hj eu fico mais com a minha, que tá ficando mais estilosa, vintage ... rs! Se fosse pra eu pegar uma outra moto hj, eu tentaria não me desfazer da minha, e mudaria até o estilo, provavelmente uma XR ou uma 1000R, pra outro tipo de tocada, fazer track-day. Ou partiria pra um offroad mais pesado. A "questã" no entanto é o dindim, que cada vez vale menos! No geral, a minha moto tá me atendendo superbem em tudo o que eu preciso. A discussão é boa! Valeu!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Poxa,se fosse pela pressão mercadológica já teria vendido minha Sahara faz tempo kkk.Passou a Falcon,a Tornado,está na XRE rs.Legal seu depoimento,se está feliz com sua moto e ele te atende,porque trocar.Valeu
Ps.Agora aquela pir gostosa que so sobe em moto zero ......heheheh.
AD-1512 Escreveu:Em geral, prefiro painel analógico, pq a mudança de velocidade no eletrônico é rápida pacas (54, 61, 48, ecc), e isso me confunde um pouco na hora de passar nos radares, acabo perdendo mais tempo fixando o olhar no painel eletrônico.
Mas reconheço que esse painel novo das GS ficou bem bonito. Vi um vídeo no canal do youtube da BMW e gostei bastante. Nesse vídeo inclusive, que apresenta a nova GSA Rallye, se não me engano, o painel dela é analógico, enquanto que o da outra GSA é eletrônico.
Por isso, não sei se os painéis analógicos chegaram de fato ao fim de linha.
Vejam [emoji1313][emoji1313][emoji1313]
https://m.youtube.com/watch?v=3SPOJT_erRM
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Essa mudança imprecisa de velocidade notei no digital da AT,mesmo assim por ter vista cansada(e corpo também rs),o digital seria uma boa.
Benicio Escreveu:Exatamente isso!
Concordo plenamente!
Em 2020 deverá sair a versão 40 anos da GSA, quem sabe eu aguento até lá!
A moto atual tá zerada, equipada e pronta pro que der e vier. Vou ficando quieto pra vontade passar. [emoji3][emoji3]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
2020 eh... a minha é 2015 e está com quase 60k... calculando uma média de 25k/ano, em 2020 ela terá 140k se tudo correr tranquilamente... acho que vou ter que começar a juntar as moedinhas desde já! Kkkkkkkk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Verdade Roberto!
Vamos rodando, afinal as motos servem pra nos relaxar e divertir!
140k, bão tamem!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
08-07-2017, 16:08
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2017, 18:20 por sal silva.)
Rromagnani Escreveu:2020 eh... a minha é 2015 e está com quase 60k... calculando uma média de 25k/ano, em 2020 ela terá 140k se tudo correr tranquilamente... acho que vou ter que começar a juntar as moedinhas desde já! Kkkkkkkk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Olha ai Ice,mais um chorão aqui no forum rs
Imagino que o público-alvo da GSA 1200 esteja acima dos 38/ 40 anos. Dizem que a vista cansada começa aos 40, a mudança do painel se torna quase obrigatória para atender esse público. ( devido à dificuldade de leitura do antigo) Gostei muito desse painel novo, lembrando que as duas principais concorrentes da GSA 1200 ( Multstrada Enduro e KTM 1290 adv) também usam painel digital.
André M. Escreveu:Imagino que o público-alvo da GSA 1200 esteja acima dos 38/ 40 anos. Dizem que a vista cansada começa aos 40, a mudança do painel se torna quase obrigatória para atender esse público. ( devido à dificuldade de leitura do antigo) Gostei muito desse painel novo, lembrando que as duas principais concorrentes da GSA 1200 ( Multstrada Enduro e KTM 1290 adv) também usam painel digital.
Pois é, marcação da BMW,geralmente(não é regra)o publico da GS é Senior, então eles tinham que ter pensado nisso.
Moto de Tiozão,de quem começa a ter tempo para fazer viagens longas.A rapaziada não tem grana para ter uma,ou quando tem partem para uma speed.
De fato a garotada não curte muito... não sabem o que é bom!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Medeirix Escreveu:Eu vi uma Premium com kit baixo aqui em Floripa. É a mesma moto, só que com toda a nova eletrônica e a ausência daquela "pancada" no momento de colocar a primeira marcha.
Quanto a Rally concordo totalmente... Não me parece feita pra viajar... Pra ficar razoável, tem de aumentar a bolha e trocar os bancos pelos "normais"... Daí já estou transformando numa Exclusive

Sem pancada????? Perdeu o charme... [emoji12][emoji12][emoji12]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Boa tarde amigos,
Acabei de adquirir uma 2017 rallye, algum colega ja comprou? Demorou para chegar os bancos?
Abs
Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
|