A minha não é a Rallye, porém quem eu vi que comprou a Rallye já recebeu com o banco da Premium, inclusive me ofereceram a Rallye com os bancos, mas ainda teria que trocar a bolha e colocar o cavalete central...
Se você estiver pegando com a concessionária pede o número do pedido, liga na fábrica e pede uma agilização...
Bons caminhos com essa máquina!
Sent from my iPhone using Tapatalk
willrod81 Escreveu:A minha não é a Rallye, porém quem eu vi que comprou a Rallye já recebeu com o banco da Premium, inclusive me ofereceram a Rallye com os bancos, mas ainda teria que trocar a bolha e colocar o cavalete central...
Se você estiver pegando com a concessionária pede o número do pedido, liga na fábrica e pede uma agilização...
Bons caminhos com essa máquina!
Sent from my iPhone using Tapatalk Muito obrigado pela dica, na minha eu ganhei a bolha e o banco
Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Tive uma Premium 2016, e agora peguei esta 2017, alem do assistente de saida em subidas senti tbm que o engate do cambio esta melhor, alguem sabe se teve alguma modificação?
Abs
É azul calcinha, por isso vocês não gostam.
RicBoris Escreveu:... e o tom desse azul do quadro, que salvo engano leva o nome de "azul caixão de anjo" (rs), pode até combinar com o azul do emblema BMW, mas também não achei que ficou legal. Destuou um pouco. Ou, como diria meu velho e saudoso pai, ficou meio "papagaiado" (rs). Combinaria bem mais se fosse preto, vermelho ou, pelo menos na tonalidade de azul da carenagem.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Henri Escreveu:A reportagem original da Revista CycleWorld (abaixo) relata que a GS Rallye terá amortecedores mais duros, para o off-road. Junto com os pneus TKC 80,ela se torna uma verdadeira adventure. Sobre o volume do tanque menor que o da GSA, sempre se pode levar galões extras na bagagem. Rebaixa inclusive o centro de gravidade, melhorando a estabilidade...
Abs,
http://www.cycleworld.com/2017-bmw-r1200...view-eicma
Boa noite amigos!
A 1 mês troquei minha GS 800 por uma GS 1200 Rallye 2017 e estou MUITO decepcionado em relação aos amortecedores da moto, são extremamente DUROS!!!
Para uma viagem em asfalto (liso) a moto é excelente, mas qualquer ondulação de recapeamento, conserto de buracos, tartaruguinhas pequenas que dividem as faixas.... a moto parece um "cabrito", os mesmos percursos que fazia com a 800 e passava tranquilamente com a Rallye eu e minha namorada tivemos que parar por dores na lombar.
Achei um absurdo, já que a marca BMW vende essa imagem de OFF-ROAD para essa versão, era para passar pelos obstáculos refletindo o menos possível de impacto ao piloto. :mad:
Concordam?
Alguém com esse problema?
Todas as GS 1200 são “duras”... os que migram da 800 costumam sentir bastante mesmo. Acredito ser questão de costume mesmo!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Greg Escreveu:Boa noite amigos!
A 1 mês troquei minha GS 800 por uma GS 1200 Rallye 2017 e estou MUITO decepcionado em relação aos amortecedores da moto, são extremamente DUROS!!!
Para uma viagem em asfalto (liso) a moto é excelente, mas qualquer ondulação de recapeamento, conserto de buracos, tartaruguinhas pequenas que dividem as faixas.... a moto parece um "cabrito", os mesmos percursos que fazia com a 800 e passava tranquilamente com a Rallye eu e minha namorada tivemos que parar por dores na lombar.
Achei um absurdo, já que a marca BMW vende essa imagem de OFF-ROAD para essa versão, era para passar pelos obstáculos refletindo o menos possível de impacto ao piloto. :mad:
Concordam?
Alguém com esse problema? Ola amigo,
Eu migrei da F800GS 2012 para a R1200 GSA 2012... E ela tem o ESA que a minha não tinha e com os ajustes na posição confort eu sinto que ela é mais macia que a minha antiga moto. Mas, se escolho a opção hard, aí ela fica muito mais dura mesmo.
Não conheço a Rally, não sei se ela teria estás opções de ajustes de suspensão.
Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Tenho tambem uma rally 2017, e ja tive uma premium 2016 e uma gs800, nao notei diferença na suspensao da 2016 para a rallye, creio que esta mudanças citadas ocorreram apenas no exterior, onde ela realmente vem com pneus e escapamento para uma melhor performance off road. Agora realmente a Gs800 é mais macia na minha opinião, mesmo gostando muito da 1200.
E tem outra, o banco que vem nela, é duro como uma tábua, isso faz muita diferença também. Estou aguardando a chegada dos novos bancos da GSA que a BMW envia depois da compra da moto.
Regulagem pro off... suspensão sempre mais rígida. Regulagem pro asfalto.. suspensão sempre mais macia.
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
|