• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova R 1200 GS 2017
Estou querendo trocar a minha f800gs 16/17 por uma rally 17 ou uma premium exclusive. Estou com medo dessa rallye não se consolidar no Brasil. Depois ter que casar com a moto. Rs
  Responder
Eae tá curtindo a moto? Tem algum ponto negativo em relação a premium? Obrigado irmão
  Responder
vandernaip Escreveu:Estou querendo trocar a minha f800gs 16/17 por uma rally 17 ou uma premium exclusive. Estou com medo dessa rallye não se consolidar no Brasil. Depois ter que casar com a moto. Rs

Acho linda essa moto, mas não gostei do banco e da bolha pequena... de resto, é exatamente a mesma moto se compararmos com a premium!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Rromagnani Escreveu:Acho linda essa moto, mas não gostei do banco e da bolha pequena... de resto, é exatamente a mesma moto se compararmos com a premium!

Desde o ano passado ela vem com a bolha e banco da premium tbm, tenho uma e ja recebi a bolha alta e o banco.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
  Responder
tnp1000 Escreveu:Desde o ano passado ela vem com a bolha e banco da premium tbm, tenho uma e ja recebi a bolha alta e o banco.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

É verdade! Havia me esquecido disso!

Responder
Caramba não entendo essa saga de pegar a Rally e "transformar" numa Premium! É por causa da cor? Pois alem do banco e bolha as suspensões parecem ser diferentes e se não estou enganado até cambio e mapeamento do motor! Enfim, não é melhor então pegar a Premium?
A Rally tem proposta off road, por isso banco integral, firme e estreito. Bolha menor etc., etc., ...
  Responder
MarcioT Escreveu:Caramba não entendo essa saga de pegar a Rally e "transformar" numa Premium! É por causa da cor? Pois alem do banco e bolha as suspensões parecem ser diferentes e se não estou enganado até cambio e mapeamento do motor! Enfim, não é melhor então pegar a Premium?
A Rally tem proposta off road, por isso banco integral, firme e estreito. Bolha menor etc., etc., ...

Márcio, quando lançaram aqui fui ver a moto. Ela é muito bonita, mas as suspensões, câmbio, mapeamento do motor e tudo mais é exatamente igual à Premium.. a diferença fica apenas por conta da pintura, banco, bolha e alguns poucos acessórios.

Na versão Europeia a suspensão é um pouco mais alta, mas na brasileira é exatamente a mesma moto!

Responder
Rromagnani Escreveu:Márcio, quando lançaram aqui fui ver a moto. Ela é muito bonita, mas as suspensões, câmbio, mapeamento do motor e tudo mais é exatamente igual à Premium.. a diferença fica apenas por conta da pintura, banco, bolha e alguns poucos acessórios.

Na versão Europeia a suspensão é um pouco mais alta, mas na brasileira é exatamente a mesma moto!

Opa, então estava com informação de fora. Mas valeu pela atualização, achei que os modelos conservavam suas características.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
MarcioT Escreveu:Caramba não entendo essa saga de pegar a Rally e "transformar" numa Premium! É por causa da cor? Pois alem do banco e bolha as suspensões parecem ser diferentes e se não estou enganado até cambio e mapeamento do motor! Enfim, não é melhor então pegar a Premium?

Vou além,se fosse para usar no off road mais radical nao compraria uma Rally mas sim uma KTM.Pelo visual é bobeira mesmo.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Olá colegas.
Estive na concessionária com a intenção de trocar minha F800GS em uma R1200GS Premium+ Rallye com kit baixo.
Alguém sabe me dizer se esse kit baixo é apenas o banco mais baixo ou ela vem com altura de suspensão diferente das outras?
Obrigado
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Erro EWS no painel da GS 1200 2008 betoGS 1 677 27-01-2025, 17:45
Última Mensagem: EvertonM
  Gs 1200 ano 2008 Leandrão 1 7,284 14-02-2024, 08:32
Última Mensagem: Gnegraes
  Altura da R 1200 é um problema? clovismr 37 62,013 04-10-2023, 18:04
Última Mensagem: Reiner
  Embreagem GS 1200 Abreu 32 55,134 31-05-2023, 17:06
  Copia chave gs 1200 rafael c 5 2,414 27-05-2022, 17:02
Última Mensagem: Marivaldo
  Ajuda para aquisição de R 1200 GS tiago-lima 11 4,889 19-02-2022, 09:29
Última Mensagem: adriel
  Freio Traseiro dando trancos 1200 GS - Adv 2007 Fabio Bike 9 3,499 08-12-2021, 08:04
Última Mensagem: Fabio Bike
  Tabela de torque de aperto dos parafusos da bmw gs 1200 2018 ARSMJP 2 4,350 29-10-2021, 11:29
  Diferenças na suspensão GS 1250 X GS 1200? Ltobias 11 8,142 30-07-2021, 09:25
Última Mensagem: Tuco10
  1200GS antiga ou 850GSA semi-nova? Kerber 15 6,942 15-04-2021, 23:00
Última Mensagem: Nei_Gomes

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)