• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo painel tft - atualização e funcionamento
fcwaldrin Escreveu:Este preço é para a Adventure mesmo, a que comprei.
Só o modelo Adventure (Exclusive TFT) que está com este novo Painel.
As versões Premium e abaixo, só têm com painel tradicional ainda, aquele metade analógico e metade com tela LCD.

Mas o novo Painel TFT da Adventure Exclusive é Maravilhoso, parece um Tablet!

Muito bom! Parabéns pela compra e aproveite bem o maravilhoso brinquedo!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
willrod81 Escreveu:Esses 88mil foi o que a concessionária te falou, não estão praticando este valor à vista, precisam queimar o estoque antigo, já vi cara comprando a Adv mês passado sem TFT por 80mil...
Aqui em BH ainda tem uma vermelha que podem ligar lá e negociar...

Sent from my iPhone using Tapatalk

É, pode ate ser. Mas a de R$88.000,00 era também a Triple Black, que cista mais caro.
E ainda, foi um dia depois da chegada do modelo ADV com Painel TFT nas concessionárias.
A primeira vendeu no mesmo dia e eu fui o segundo a comprar.
Eu tinha uma 2015 e estava esperando a chegada deste novo Painel desde o ano passado.
Iria pagar o preço que fosse, por esta maravilhosa novidade.
  Responder
Rromagnani Escreveu:Muito bom! Parabéns pela compra e aproveite bem o maravilhoso brinquedo!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Muito Obrigado.
Minha dica é: Vale muito a pena. Enquanto eu puder andar de moto quero ter GS Adventure...
  Responder
Alguém ja testou o navegador do novo painel ? Substitui o NAVIGATOR ???
  Responder
Lkotsuka Escreveu:Alguém ja testou o navegador do novo painel ? Substitui o NAVIGATOR ???

Eu estou com o NAVIGATOR VI também, além do Painel TFT.

Com o aplicativo BMW MOTORRAD CONNECTED, você baixa o mapa da região que quer usar para navegar Off-line. As direções gráficas (não o mapa) são mostrados no Painel TFT em tela cheia e o áudio das instruções são ouvidas através dos auto falantes do Intercomunicador.

A mesma coisa também funciona com o GPS NAVIGATOR VI (ou até o V também). A diferença é que no GPS NAVIGATOR você também pode ir visualizando o mapa em tempo real.

Mas na tela do GPS, tenho usado sempre a função de computador de bordo, pois acho mais completo, principalmente por ter mais de 16 dados visíveis ao mesmo tempo.

Como a base de mapa dos 2 (APP e GPS) são da GARMIN, não vejo muita diferença na navegação. Embora no NAVIGATOR VI tenho usado os mapas do projeto Tracksource Brasil.
  Responder
Na pratica vc nao necessita mais do NAVIGATOR então ?
  Responder
Lkotsuka Escreveu:Na pratica vc nao necessita mais do NAVIGATOR então ?

Olhe, não fiz viagem ainda para decidir qual usarei para navegação. Mas o NAVIGATOR VI não dispenso pela função do Computador de Bordo.
Ainda têm a situação do VI, ser muito bonito, bem mais que o V. Tem mais brilho, tela plana sem bordas salientes... E fica muito bonito instalado na moto.

Frank Charles.
  Responder
fcwaldrin Escreveu:Olhe, não fiz viagem ainda para decidir qual usarei para navegação. Mas o NAVIGATOR VI não dispenso pela função do Computador de Bordo.
Ainda têm a situação do VI, ser muito bonito, bem mais que o V. Tem mais brilho, tela plana sem bordas salientes... E fica muito bonito instalado na moto.

Frank Charles.
Tb gostei...

Ontem vi uma em que o proprietário fez uma adaptação e no lugar no Navigator instalou um Galáxie Note...

Não costumo gostar de adaptações, mas ficou sensacional! Com tudo ligado ficou parecendo o painel de um Tesla! Kkkk

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  Responder
Um painel que eu gostava muito era da Vstrom, que painel bonito.
  Responder
Rromagnani Escreveu:Tb gostei...

Ontem vi uma em que o proprietário fez uma adaptação e no lugar no Navigator instalou um Galáxie Note...

Não costumo gostar de adaptações, mas ficou sensacional! Com tudo ligado ficou parecendo o painel de um Tesla! Kkkk

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Gadgets que podem ser perigosos! A tentação de ficar alternando informações e telas com a moto em movimento é grande e extremamente perigoso. Tem que ter disciplina. Esse negócio de espelhar o celular então é mais perigoso ainda!
Mas que fica bonito, não há duvidas!
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Painel digital com dado incorreto. Bonito59 19 8,868 12-02-2025, 07:14
Última Mensagem: Gnegraes
  Erro EWS no painel da GS 1200 2008 betoGS 1 683 27-01-2025, 17:45
Última Mensagem: EvertonM
  Novo recall para R1250GS, GS Adv, R e RS . Gnegraes 2 7,463 16-07-2023, 15:42
Última Mensagem: Gnegraes
  Regulagem de suspensão no painel TFT Laza 8 6,045 28-03-2021, 19:36
Última Mensagem: AndreArrig
  Painel TFT (R1200GSA Rallye) rcardoso 20 31,335 14-01-2019, 08:15
Última Mensagem: Abreu
  O range do painel é confiável Mem 19 44,493 30-08-2018, 22:11
Última Mensagem: Queirozjh
  Contato na BMW - Nova GS 1200 Adventure 2018 com Painel Novo wcoliveira 52 62,543 20-05-2018, 20:11
Última Mensagem: Rbaena
  Novo pneu para as GS ! TKC 70 da Continental ACD 20 13,615 05-10-2017, 15:59
Última Mensagem: Michel Blu
  Novo modelo de R 1200 GS - Lego 42063 buzios 3 3,567 24-06-2017, 11:39
Última Mensagem: Alex Oli
  Configuração do painel da r1200gs lc premium 2015/2016 parquetpb 3 4,617 29-06-2016, 17:21
Última Mensagem: britto

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)