• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que aconteceu com o motor da GS1200?
Miranda Escreveu:Porque seu motor é uma porcaria?

Brincadeira Miranda,tem uma turma que costuma falar mal dos motores da LC,mas nao conhecem bem esse motor.Deixa a turma do amendoim pra lá kkkk
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Brincadeira Miranda,tem uma turma que costuma falar mal dos motores da LC,mas nao conhecem bem esse motor.Deixa a turma do amendoim pra lá kkkk

Ta foda Sal....troquei minha moto...agora to com uma 2018...premium...veio com folga nas bengalas...ai trocou em garantia...porem agora...sempre tem um suor na bengala direita...a concessionaria diz ser normal....nao chega a vazar nada....nem escorerr...mais sempre da meio umido....
  Responder
Miranda Escreveu:Ta foda Sal....troquei minha moto...agora to com uma 2018...premium...veio com folga nas bengalas...ai trocou em garantia...porem agora...sempre tem um suor na bengala direita...a concessionaria diz ser normal....nao chega a vazar nada....nem escorerr...mais sempre da meio umido....

A Premium 2015 que eu tinha antes foi assim até trocar no finalzinho da garantia. Cada revisão eu reclamava...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Finger Escreveu:A Premium 2015 que eu tinha antes foi assim até trocar no finalzinho da garantia. Cada revisão eu reclamava...

se nõ trocou o retentor é normal te ele casar com a haste nova, ou começar a vazar de vez
  Responder
Tuco10 Escreveu:se nõ trocou o retentor é normal te ele casar com a haste nova, ou começar a vazar de vez

Entao....ate hoje ta assim.....nao vaza nada....nao chega a escorrer oleo..mais sempre tem uma marquinha la....nao escorre nada....mais as vezes tem uma ou 2 gotas na bengala simmm...
  Responder
Rromagnani Escreveu:Eu já nem escuto mais nada... desde zero ela sempre fez os mesmos barulhos e agora está com.80k e continuam iguais!

Acabei acostumando! Kkkkk

Idem para o dito "furinho"... sempre vazou um pouco mas nunca sequer baixou o nivel.do líquido!

Resultado.. . Tudo normal... esqueça os barulhos e aproveite bem a moto!

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Sou novo no Fórum me registrei hoje, ja li até agora as 17/24 pág. a sua resposta foi a melhor. Tenho uma ADV 15/15.

Muito Legal galera a discusão. Mas estou vendo que a "bixa"é muito forte. Comprei a minha a 2 dias com 3800km ZERINHA percebi tudo que vcs falaram, menos o calor. Estou adorando. O meu problema é o pneu michelin original Barulhento para porra. Meu Deus é horrível. Em breve vou troca-lo. Obrigado a todos valeu.
  Responder
Cesar.A Escreveu:Sou novo no Fórum me registrei hoje, ja li até agora as 17/24 pág. a sua resposta foi a melhor. Tenho uma ADV 15/15.

Muito Legal galera a discusão. Mas estou vendo que a "bixa"é muito forte. Comprei a minha a 2 dias com 3800km ZERINHA percebi tudo que vcs falaram, menos o calor. Estou adorando. O meu problema é o pneu michelin original Barulhento para porra. Meu Deus é horrível. Em breve vou troca-lo. Obrigado a todos valeu.

Troquei recentemente o Anakee III pelo Tourance para fazer a Carretera Austral: 1) não precisava; 2) achei o Tourance mais barulhento.

Responder
Finger Escreveu:Troquei recentemente o Anakee III pelo Tourance para fazer a Carretera Austral: 1) não precisava; 2) achei o Tourance mais barulhento.

Nossa Deus me livre mais barulho que esse. Valeu amigo.

César da Silva

WALKMACHINE 1993 AMARELO
SCOORTER KYNCO 1997 AZUL
XT 225 1998 VERMELHA E PRETA
XT 600 2001 AZUL
HORNET 600 2005 PRETA
SUZUKI GSX R1000 SRAD 2007 CINZA
HORNET 600 2008 PRETA
BMW S1000 RR 2011 AMARELA

BMW GS R1200 2015 4500KM atualmente.
  Responder
Cesar.A Escreveu:Sou novo no Fórum me registrei hoje, ja li até agora as 17/24 pág. a sua resposta foi a melhor. Tenho uma ADV 15/15.

Obrigado pelo elogio! A moto vai virar os 100k e continua ótima!

Sobre o pneu te respondi no post específico!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Henri Escreveu:Nos últimos meses, visitando a CC daqui de BrasÃ*lia, observei algumas 1200 LC com o motor aberto, e tive a informação que a BMW trocou 5 motores só de motos daqui.
Problemas no comando de válvulas são um dos vilões. Fala-se que um novo projeto de motor está quase pronto.

Pergunta-se:
1. Essa estatÃ*stica é normal? (Não soube de nenhum motor rotax trocado por aqui...)
2. O que aconteceu com a confiabilidade do motor boxer original?
3. Ha realmente um novo motor 1200 sendo desenvolvido?

Abs

bom dia tenho uma gs 1200 adventure 2018 e concordo com oque o amigo pergunta..
minha moto travou motor em medonza argentina, depois do meu caso venho investigando e ja achei mais duas uma em assis sp e outra em ribeirão preto fora essas 5 de brasilia acho que deve ser um lote de motos que vem dando problema na lubrificação de bronzina e virabrequim,com o amigo de assis que no caso fiz amizade foi do mesmo jeito entregaram minha moto 3 meses depois....
tem algo de errado sim e acho que esta entre os anos 17/18
a moto é sem duvida nenhuma top más tem que rever sim.. quem passa por isso igual eu e outros passaram tem autoridade de comentar
a bmw esta colocando panos quentes...
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  motor de partida e cardã Barros 48 48,751 24-05-2021, 19:56
Última Mensagem: Eraldo Tel
  Pingos de líquido quando desligo o motor. mapamotos 5 2,599 11-01-2021, 21:24
Última Mensagem: EvertonM
  Motor Boxer 1.250cc ShiftCam Gnegraes 0 1,749 01-06-2019, 16:14
Última Mensagem: Gnegraes
  Cilindro externo bengala gs1200 Hoffmann B 0 1,692 10-03-2019, 09:32
Última Mensagem: Hoffmann B
  Protetor do motor amassado em queda alexandrej 52 60,862 12-12-2018, 14:50
Última Mensagem: sal silva
  500 mil motos GS com motor boxer M@uro 6 5,337 21-07-2018, 00:23
Última Mensagem: Fmscherer
  Gs1200 2014 apagando na lenta. O que será? Ajudem! dfcp 15 27,396 02-02-2018, 15:41
Última Mensagem: Ebson
  Protetor de motor desalinhado . sal silva 32 18,371 21-11-2017, 17:22
Última Mensagem: willrod81
  barulho de motor e de partida VICTOR PRO 15 7,204 29-09-2016, 08:19
Última Mensagem: Ellery
  Vendo protetor de motor e top case original BMW R1200GS LC Golias 0 1,661 26-08-2015, 20:43
Última Mensagem: Golias

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 4 Visitante(s)