11-04-2018, 07:50
Miranda Escreveu:Sua moto nesse buraquinho tambem fica meio umido?
Moderação,por favor,digamos que o assunto esta ficando meio erotizado

O que aconteceu com o motor da GS1200?
|
11-04-2018, 07:50
Miranda Escreveu:Sua moto nesse buraquinho tambem fica meio umido? Moderação,por favor,digamos que o assunto esta ficando meio erotizado ![]() ![]()
11-04-2018, 08:19
sal silva Escreveu:Moderação,por favor,digamos que o assunto esta ficando meio erotizado entendi nao...mais agradeço a atenção de todos....
11-04-2018, 09:00
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2018, 09:05 por sal silva.)
Miranda Escreveu:entendi nao...mais agradeço a atenção de todos.... Brincadeira Miranda,de vez em quando a gente dá uma descontraída. ![]() ![]()
11-04-2018, 19:31
sal silva Escreveu:Brincadeira Miranda,de vez em quando a gente dá uma descontraída. tranquilo....hehehehe......
11-04-2018, 22:08
sal silva Escreveu:Brincadeira Miranda,de vez em quando a gente dá uma descontraída. Não sou “meio” P... nenhuma! Kkkkkkk Quanto à democracia, concordo com a definição dada por Fidel Castro... “Democracia é quando todos tem a mesma opinião que eu”... kkkkkkkk Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
11-04-2018, 23:04
Rromagnani Escreveu:Não sou “meio” P... nenhuma! Kkkkkkk Veja bem esse "meio" sao o Ice,Ric,Martingo e o Fravirdo.Intendi? ![]()
18-04-2018, 17:23
Gente...voces tem gs 1200 tambem.....da uma olhada ai pra mim nesse furinho da bomba agua.....fui limpar minha moto e tinha uma poeira ali nas aletas do cabecote....minha moto nao baixa agua e nem oleo...mais sempre suja ali...nao parece ser so agua...so se for uma agua meio oleosa....sei pq dai ando e junta uma poeirinha....nunca tive gs, uns falou que e normal...outros nao...a propria concessionaria euroville me disse que e normal...mais sei la....
Nao vaza nada em exagero nao...é uma poeirinha so mesmo...nunca vi pingar nada....e nem baixa oleo e nem agua.. Ta foda...nem durmo mais...hehehehehe
20-04-2018, 18:31
Aconteceu na minha....resposta de mecânicos de confiança = Normal.
Moto não vaza nada e tudo ok. Segue o jogo.
06-05-2018, 16:03
P.ALMEIDA Escreveu:Aconteceu na minha....resposta de mecânicos de confiança = Normal. Blza Almeida?? Entao cara....a minha so andar e esquentar muito que da umas gotas.... mais num baixa nada....nem oleo e nem agua.....sei la viu rapaz.....hehehehehe
07-05-2018, 21:32
Na 800, em altas rotações, como em longas retas de estradas, é comum o suspiro da bomba d’água pingar umas gotas de óleo ou água, sem que nenhum dos níveis de oleo e água baixem.
Creio que algo semelhante ocorra na 1200. Abs
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
|