• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Paso San Francisco - Consumo
Fantásticas as imagens Marcell !!!
Vídeos muito bons...
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Valeu Marcell !!!
Video profissional....parabéns!!

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
  Responder
Já resolvi o problema da autonomia, consegui um tanque e um banco de f800gs adventure e vai ser instalado na moto, agora com 24 litros e um galãozinho de 5 eu consigo cruzar numa boa.
Em breve posto foto para vcs da moto pronta.
Botei pneus mitas E07 Plus Dakar nela tbm, troquei o pinhão pelo de 17 dentes da adventure para ela rodar mais solta nas viagens, vou perder a tocada mais esportiva dela com esses pneus e esse pinhão mas já estou preparando ela para a viagem, eu voltando dá para voltar os anakee e o pinhão de 16 dentes.
Vontade de ir agora mesmo mas meu irmão não pode então adiamos para setembro.
  Responder
shw Escreveu:Eu fiz o Paso San Francisco em outubro com um R1250Gs, minha moto quase fez ele 100% sem abastecer, consumo foi coisa de 24 k/l com a gasolina do Chile, mas levei galão de 10L

aqui tem 2 videos meus passando por la!! tem varias dicas:

parte01

[video=youtube_share;KGfcR1q3fA4]https://youtu.be/KGfcR1q3fA4[/video]

Paret02

[video=youtube_share;gv9JANs4V94]https://youtu.be/gv9JANs4V94[/video]

Deu vontade de partir agora, sensacional seus vídeos.
  Responder
Alem da gasolina, o mais importante é saber quando o Passo abre, pois na época que eu fui ele abria somente de terça e sexta, então vc tem que estar em Copiapó na véspera de quando ele abre, conversei com baste genet na estrada q estava indo fazer o Passo, mas não sabia da data!
  Responder
https://www.argentina.gob.ar/seguridad/p...nacionales
Situação dos passos de fronteira da Argentina
Luiz Baum
  Responder
Eu peguei uma nevasca grande no Paso Jama em pleno verão. Na ocasião eu tentei acompanhar pelo site, mas não deu muito certo. Apesar dos dois países trabalharem no mesmo prédio nesse paso, o site traz o status apenas do lado argentino. Em alguns momentos aparecia como aberto, mas o lado chileno estava fechado. Quem me alertou disso foi um policial em Calama. Ele confirmou ligando para a base em San Pedro de Atacama, pois nesse ponto eles só deixam passar se os dois lados estiverem abertos.

Talvez essa situação aconteça nos demais pontos da fronteira.

Sent from my iPhone using Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sampa - Paso Sico - San Pedro - Uyuni - Corumbá - Sampa zepedro 22 80,457 11-02-2020, 19:11
Última Mensagem: Rromagnani
  Paso Sico x Paso Jama - Informações atualizadas. FCRUZ17 5 5,328 18-02-2019, 13:29
Última Mensagem: FCRUZ17
  São Francisco Xavier a Monte Verde P.ALMEIDA 2 3,971 03-11-2017, 05:25
Última Mensagem: Eraldo Tel
  Água Negra e São Francisco Toninho SC 1 1,733 03-05-2017, 20:00
Última Mensagem: MarcioT
  SP / São Francisco Xavier / Joanopolis - Off Road Rromagnani 13 11,967 31-07-2015, 22:25
Última Mensagem: Rock_sp
  Paso San Francisco flabomba 3 1,845 18-04-2014, 13:52
Última Mensagem: Luis Plein
  Paso Água Negra - saida 06/01/14 Luis Plein 5 4,393 08-12-2013, 07:29
Última Mensagem: robram

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)