• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perda da chave de presença R1250GS
Marivaldo, boa dica. Sua descrição do local foi "quaaaase" perfeita. Quiosque amarelo de chaveiro é meio padrão por aqui... e a W3 Norte tem 8 kms - e vários desses profissionais !
Desculpe, não resisti à brincadeira !! rsrsrs
  Responder
Acho que o telefone de contato do chaveiro pode ajudar... ainda tenho guardado: 61 99233-5070.
  Responder
Well Lex Escreveu:pois e, vc respondeu exatamente o que pesquisei e achei como resposta.....irei dar uma sondada na bmw para ver valores atualizados..

Mande mensagem para esse rapaz (13)9-9728-9292 Guilherme. Gente boa demais e quem sabe pode te ajudar. Ele faz de automóveis BMW, quem sabe ele não faz da motoca.

https://www.instagram.com/chaveirovilanovasantos/
  Responder
Por experiência própria posso garantir pra vcs que ainda não há como fazer nova chave presença fora da concessionária. Diferente dos modelos antigos e até dos carros, a chave é codificada para aquele número de chassi específico e isso só acontece na fábrica da Alemanha. Quando a chave chega na concessionária, o processo é finalizado no sistema da moto. Não tem como pegar a chave de outra moto e cadastrar na sua, por exemplo. Sem dúvidas traz mais segurança, mas custa caro. Hoje custa próximo de R$ 3.400.

Sent from my iPhone using Tapatalk
  Responder
adriel Escreveu:Por experiência própria posso garantir pra vcs que ainda não há como fazer nova chave presença fora da concessionária. Diferente dos modelos antigos e até dos carros, a chave é codificada para aquele número de chassi específico e isso só acontece na fábrica da Alemanha. Quando a chave chega na concessionária, o processo é finalizado no sistema da moto. Não tem como pegar a chave de outra moto e cadastrar na sua, por exemplo. Sem dúvidas traz mais segurança, mas custa caro. Hoje custa próximo de R$ 3.400.

Tudo isso para não termos de enfiar a chave de metal no cilindro e girar com os dedos....
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Gnegraes Escreveu:Tudo isso para não termos de enfiar a chave de metal no cilindro e girar com os dedos....

Penso como você, não gosto da chave presença na moto. É um item espetacular em carros e muito inconveniente nas motos.

Em relação a ser possível fazer a chave somente na fábrica, eu até gosto, infelizmente é necessário no nosso país.

Responder
Gnegraes Escreveu:Tudo isso para não termos de enfiar a chave de metal no cilindro e girar com os dedos....

Sim. Parece-me uma evolução de utilidade duvidosa. Outra coisa dispensável que vi na minha moto é o farol com oscilações verticais. Não sei não, mas acho que esse treco pode gerar manutenção também!
  Responder
Kinha Escreveu:Sim. Parece-me uma evolução de utilidade duvidosa. Outra coisa dispensável que vi na minha moto é o farol com oscilações verticais. Não sei não, mas acho que esse treco pode gerar manutenção também!

Kinha,

Eu havia entendido que o farol se movimenta na horizontal, olhando sempre para dentro da curva ao se virar o guidão.
Com certeza é muito melhor na pilotagem, mas é mais um servo-motor, sensores de posição, etc. para ter problema.

Esses "acessórios" não queimam a todo momento, isso é certo.
Mas pela quantidade de penduricalhos, a estatística prova que a oportunidade de um deles pifar cresce a cada novo item instalado...
Guilherme

Responder
Guilherme, o farol novo "olha" para cima e para baixo - esse é o movimento que se percebe, inclusive ao ligar a moto. Mas pela descrição abaixo, é mais do que isso, adaptando o feixe do farol para a curva (segundo entendi, ligando uma luz adicional). Ainda não "evolui" até esse ponto, apesar desse treco estar na minha moto.

https://www.facebook.com/watch/?v=1718858741639236

https://www.bmw-motorrad.com.br/pt/exper...m-detalhes

[ATTACH=CONFIG]11063[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)
.png   Farol adaptativo.png (Tamanho: 73.24 KB / Downloads: 42)
  Responder
EvertonM Escreveu:Guilherme, o farol novo "olha" para cima e para baixo - esse é o movimento que se percebe, inclusive ao ligar a moto. Mas pela descrição abaixo, é mais do que isso, adaptando o feixe do farol para a curva (segundo entendi, ligando uma luz adicional). Ainda não "evolui" até esse ponto, apesar desse treco estar na minha moto.

https://www.facebook.com/watch/?v=1718858741639236

https://www.bmw-motorrad.com.br/pt/exper...m-detalhes

[ATTACH=CONFIG]11063[/ATTACH]

Obrigado Everton.
Guilherme

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bateria da chave keyless rafaelgs 28 24,763 08-01-2024, 10:41
Última Mensagem: Gnegraes
  Tampa de Cabeçote / Protetor Motor Inferior R1250GS Gordão 9 3,818 21-03-2023, 07:37
Última Mensagem: Gordão
  Óleo da Bmw R1250gs escuro. JULIO NT 12 5,245 31-03-2022, 07:38
Última Mensagem: Gnegraes
  Mala Givi Review e Montagem GIVIST605 com chave. Cesar.A 5 2,725 11-05-2020, 19:53
Última Mensagem: profCarlos
  Chave hexagonal para eixo dianteiro Gnegraes 5 2,711 29-04-2020, 20:48
Última Mensagem: profCarlos
  GS 1150 - não liga a parte elétrica, ao girar a chave drosda 11 44,063 12-07-2019, 16:38
Última Mensagem: drosda
  Miolo de chave FCRUZ17 8 6,111 21-09-2018, 12:01
Última Mensagem: danilo4820
  Chave para troca da bolha H Amorim 2 2,955 03-07-2017, 09:39
Última Mensagem: Mcolnagosp
  Chave Alen 22 mm para o eixo dianteiro da 1200 gs Eraldo Tel 8 11,205 27-02-2017, 21:13
Última Mensagem: Eraldo Tel

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)