Patrick, pode ser melhor para asfalto "ON", mas pelo desenho parece que não é tão bom assim para "OFF".
Voce já usou ????
Poderia colocar suas impressões????
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Fala Patrick, to vendo o II pela razao que o Cassio disse acima...
Vai bem no off? Achei o desenho bem ON!
Abs,
Filipe Borges
Vi pela Internet comentários e reviews mostrando o 3 como melhor que o 2 "também" no off e, o 2 saiu de linha.
Assisti um vídeo no Youtube de uma 1200GS torcendo o cabo com o Anakee 3 num off razoável e com barro.
Não afirmo que o 3 seja melhor no off e fico também com a pulga atrás da orelha pelo layout inovador, mas se levar em conta que os "gomos" do 2 são muito grandes p/ ter efeito na terra passando a ter atuação praticamente só pelas ranhuras, pode até ser que o 3 se comporte melhor, pois estas além de irregulares estão mais próximas.
Amanhã vou instalar o Anakee3 na minha, não pretendo abusar na terra, mas certamente vou fazer uns tentes de tração e frenagens risco zero rsrs.
Um amigo já rodou 10 mil com o 3 em uma Tiger Explorer e está maravilhado, sem contar que ainda parecem novos.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Cassio, concordo com você, acabei de comprar para viagem o Anakee 2, pois achei muito para on o 3 e o pessoal da loja que me vendeu, acharam melhor eu colocar o 2, pois vou pegar ripio e não deve ser pouco, mais o salar, etc.
Adalto,
Se importa em contar quanto pagou dos anakee 2? Onde hein?
Abs,
Filipe Borges
Fabio,
Depois poste ai as tuas impressoes do Anakee 3
Abs,
Filipe Borges
fborges27 Escreveu:Fabio,
Depois poste ai as tuas impressoes do Anakee 3
Não consegui avaliar nada sábado na volta pra casa, pois não abusei por estar limpando a cera e estava um vento animal na estrada. Peguei um pequeno trecho de terra só por curiosidade, mas sem forçar.
Irei a Curitiba no final do mês e vou encarar muitas curvas e tudo que é tipo de asfalto com trechos de brita e terra. Assim que voltar já terei rodado mais de mil km e passo minhas considerações
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Galera,
ainda não usei o Anakee 3. Realmente, a questão do desenho bastante inovador com relação ao Anakee 2 de certa forma está perturbando os consumidores. O que eu posso dizer, que eu ouvi dos técnicos da Michelin é o seguinte:
Realmente, o Anakee 3, tem um desenho mais ON do que o 2. Porém, levando em consideração o uso em média dos consumidores, se usa muito mais em ON do que em OFF (Salvo exceções), portanto esse desenho tão diferente.
O Anakee 2 ainda não saiu de linha, está sendo comercializado. Mas em breve terá um lançamento de um outro Anakee, não o conheço, mas acredito que tenha mais esta pegada OFF que a galera pede em geral.
O que o Anakee 3 promete, é uma durabilidade ainda maior em comparação ao 2. O traseiro é para durar em torno de 20.000kms.
Quando eu utilizar, postarei as minhas impressões. O que posso adiantar é que as GS1200 virão equipadas com ele de fábrica. Em uma parte das motos vendidas.
fborges27 Escreveu:Adalto,
Se importa em contar quanto pagou dos anakee 2? Onde hein? Comprei aqui em Porto Alegre, paguei pelos dois R$909,00, quase o valor que paguei somente pelo traseiro la na Argentina em fevereiro, um roubo o preço na Argentina.
Em SP deve encontrar mais barato, o problema é que não está vindo, um meu é da Espanha e o outro da Tailândia.
Ok, fiz um orçamento no sábado e sai R$ 1.000,00 montado.
Abs,
Filipe Borges
|