21-12-2020, 11:12
Luís Ortiz Escreveu:Bom dia!
Meu nome é Luís Ortiz. Comprei uma BMW F800 GS 2009 da viúva e filhos (herdeiros em inventário) de um amigo que faleceu recentemente. Eu já estava negociando a moto com ele quando ele sofreu um acidente.
Ele também possuía uma BMW GS1200 2015 que ficou com a frente avariada no acidente (partes plásticas, farol, eletrônica da parte alta frontal.
Tentei obter orçamento para recuperar a moto para a família, mas o custo das peças torna a ação impraticável.
Preciso de ajuda para vender a moto como ela está, para uso de peças intactas. A família pretende dar baixa imediata no RENAVAM, mas ainda estão muito abalados para lidar com este assunto, pois traz mais lembranças do acidente em que a esposa se machucou bastante.
Alguém poderia me ajudar com alguma dica/orientação? Alguém que já tenha feito esse tipo de negociação!
Obrigado.
Bom dia Luis,
Essa é sempre uma situação difícil, principalmente para a família.
Para vender as peças e partes, alguém teria de assumir a compra da moto no estado, para depois vender.
Talvez alguma oficina especializada em BMW pudesse fazer isso, mas a grande maioria dos usuários dará sempre preferência por peças novas.
De qualquer modo a baixa da documentação já deveria ter sido feita, concorda?
Sempre alertamos aqui para verificação da procedência de peças e partes usadas antes da compra, evitando assim alimentar quem nos mata e causa prejuízos.
Pelos danos que comentou, o valor de reparação é grande e creio que o proprietário não tinha seguro.
De outra forma, seria mais cômodo e confortável para a família e já teriam recebido da seguradora.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...