• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeiras impressões Gs 1200 k50
#21
Nao sei pq leio topicos da 1200... Ja comeco a segurar a carteira.
Abs,

Filipe Borges
  Responder
#22
Dr. Filipe,

Tira logo esse escorpião do seu bolso, e embarca na gorda que voce não vai se arrepender.

É só procurar, que voce acha 2012 ou 2013 (modelo antigo), com baixa km.

Como já falei diversas vezes, ainda não é a hora de pegar o modelo novo (LC)
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
#23
Eu já to com coceira p/ mais um upgrade.
Acho que vai sobrar mais uma gorda no mercado em breve rsrs.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
#24
Fabio Poli Escreveu:Eu já to com coceira p/ mais um upgrade.
Acho que vai sobrar mais uma gorda no mercado em breve rsrs.

Sossega, ainda não é a hora......
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
#25
O fogo esta grande e aparentemente a moto já passou pelo turbilhão de versão Beta, restando se o caso pequenos acertos. Se entrar um $$ vai ser duro segurar. Talvez espere chegar as 2014.
Já to amaciando a patroa kkkk.

Só vou fazer test drive testando a moto durante um dia quando e$tiver $o$$egado.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
#26
Fabio,

Compra logo mesmo :o, quanto mais gente estiver participando nesse primeiro ano da LC será melhor para os alemães acertarem o que precisa ser feito, porem a satisfação vem em primeiro lugar, pois como já diziam que a emoção prevalece quase sempre sobre o racional, vai fundo :p

Até breve,

Reinaldo
  Responder
#27
É, compra logo, assim vai acabando o lote das motos com problemas !!!!!

kkkkkkkkk
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
#28
Cassio,

Já falei para você ficar quieto e não espalhar maus boatos sobre a LC, assim demora mais para os alemães descobrirem novos bugs. Deixa os cabaços irem adiante, nós estamos no camarote só observando, nossa hora um dia chega, mas até lá, vamos nos divertindo Rolleyes

Até breve,

Reinaldo
  Responder
#29
Depois dessa sequencia de posts, me sinto um CABAÇO, mas o que seriam dos demais se ninguém desse o primeiro passo.

Sinceramente, não tenho medo ou receio de comprar qualquer lançamento desde que tenha suporte do fabricante, erros pontuais ou mesmo ajustes sempre existirão em qualquer produto. Cabe ao comprador tirar suas conclusões antes da compra.

Imagina a mais de 10 anos todos pensavam o mesmo das motos injetadas, se as fabricas desistindo da tecnologia pela pouca procura como seria.

Lembrando que essa é minha opnião e respeito a opnião de todos.

Abraço

Jose Roberto
  Responder
#30
Ze_Roberto Escreveu:Depois dessa sequencia de posts, me sinto um CABAÇO, mas o que seriam dos demais se ninguém desse o primeiro passo.

Sinceramente, não tenho medo ou receio de comprar qualquer lançamento desde que tenha suporte do fabricante, erros pontuais ou mesmo ajustes sempre existirão em qualquer produto. Cabe ao comprador tirar suas conclusões antes da compra.

Imagina a mais de 10 anos todos pensavam o mesmo das motos injetadas, se as fabricas desistindo da tecnologia pela pouca procura como seria.

Lembrando que essa é minha opnião e respeito a opnião de todos.

Abraço

Jose Roberto

Zé Roberto - se serve de consolo pra vc, eu estou sentindo uma inveja boa...Rolleyes
Tá montado numa máquina, e daqui a algum tempo vai poder dizer que foi um dos primeiros!
Fora que no momento a R1200GS 2013 é uma grande novidade! Ser a sensação por onde passa tem um preço.

Abs,
Rodrigo

BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not! Wink
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Erro EWS no painel da GS 1200 2008 betoGS 1 687 27-01-2025, 17:45
Última Mensagem: EvertonM
  Gs 1200 ano 2008 Leandrão 1 7,294 14-02-2024, 08:32
Última Mensagem: Gnegraes
  Altura da R 1200 é um problema? clovismr 37 62,061 04-10-2023, 18:04
Última Mensagem: Reiner
  Embreagem GS 1200 Abreu 32 55,156 31-05-2023, 17:06
Última Mensagem: Gnegraes
  Copia chave gs 1200 rafael c 5 2,425 27-05-2022, 17:02
Última Mensagem: Marivaldo
  Ajuda para aquisição de R 1200 GS tiago-lima 11 4,933 19-02-2022, 09:29
Última Mensagem: adriel
  Freio Traseiro dando trancos 1200 GS - Adv 2007 Fabio Bike 9 3,514 08-12-2021, 08:04
Última Mensagem: Fabio Bike
  Tabela de torque de aperto dos parafusos da bmw gs 1200 2018 ARSMJP 2 4,360 29-10-2021, 11:29
Última Mensagem: Gnegraes
  Diferenças na suspensão GS 1250 X GS 1200? Ltobias 11 8,169 30-07-2021, 09:25
Última Mensagem: Tuco10
  Protetor do Cilindro GS 1200 caberia RT 1200 ? Luke166 1 1,748 23-12-2020, 21:57
Última Mensagem: Gnegraes

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: