13-05-2015, 12:25
Oi, troquei do da minha 1200 Gs, quando fui trocar os pneus, usei as baterias CR 2230 3V da Sony, foi moleza, retirei a resina original, limpei os contatos da bateria instalei a nova e selei com cola quente, montado os pneus em seguida, desliguei o plug de alimentação do painel e religuei novamente os sensores voltaram a medir a prressão normalmente. É facil e custou apenas R$6,00, já faz um ano que troquei, provavelmente deve durar uns 5 anos.
Eraldo.
Eraldo.
Keffin Escreveu:Os sensores de pressão dos pneus da minha gs acabaram a bateria, mas a BMW não troca a bateria deles, tem que trocar o sensor todo, na cc custa 989 cada, mais 200 pela mão de obra da troca. :mad: duro eihn...
Liguei na moto point de rio claro para saber se eles tinham, ou mesmo se trocavam a bateria, infelizmente eles não tem e não trocam a bateria, porém me indicaram um brasileiro que manda peças de BMW da Alemanha.
Alguém na trocou a bateria desse sensor, deu certo, qual bateria usou, qual resina serviu para vedar o sensor novamente?