28-01-2021, 12:02
Reiner Escreveu:Giilherme, vc nao tem idéia das soluções encontradas na Santa Efigênia. E outra coisa, a lâmpada igual pode ter outra marca....é muito comum o fornecimento em OEM....
Tais como os diodos que compõe a lâmpada, com certeza não são fabricados pela Osram...
Tal qual a alavanca do sensor da suspensão traseira da minha moto, é composto por um parafuso de aço inox e 2 terminais do Mercedes 608D..perfeito. na minha concepção, ficou muito superior ao original.
E tentar custa nada ou pouco....
Sds.
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Eu realmente ficaria muito contente em saber que na santa Efigênia tem essa lâmpada. Mas infelizmente não vou à minha amada São Paulo há 4 anos. Estou a 1000 km de distância e infelizmente não vejo ninguém que possa ir com a lâmpada em mãos procurar de loja em loja.
Se alguém aqui do fórum tiver uma lâmpada igual e puder ser voluntário...[emoji51]
Entrei em contato com uma loja da região que me informou que não tinha e que se tivesse sorte, acharia um farol de alguma moto batida (roubada, furtada e etc).
Sinceramente, fiquei bastante desacreditado em encontrar ela no mercado após o contato com a Osram aqui do Brasil. Me garantiram de todas as maneiras possíveis que essa lâmpada não existe para comercialização aqui. Ela é fabricada fora do país. Os faróis de milhas já vem de fora montados aqui pro Brasil, onde na fábrica são apenas instalados na moto.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk