• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas Registro Chassis Ano Fabricação - 2019 f 750gs EUROBIKE BRASILIA - desgosto
grotieus Escreveu:Comprei minha BMW f 750gs na Eurobike Brasília em maio de 2020. Paguei pelo serviço de emplacamento também.

Ocorre que o registro do CRLV veio como ANO DE FABRICAÇÃO 2020. Entretanto o chassis consta marcado como 2019.

Já estou há 1 ano tentando solucionar, mas a EUROBIKE Brasília não me dá resposta alguma e nem me fala o que pode ser feito.

O SAC da BMW Motorrad tem uma resposta padrão pra tudo que eu mando. Me pediram pra enviar por "correios" a nota fiscal da moto "assinaDa" e autenticada em cartório! O detalhe é que eles que emitiram a nota fiscal, eu tenho que comprovar que a nota fiscal deles é original!

Já fiz reclamação no site "reclameaqui" e a resposta padrão é a mesma de que estão buscando solução. Eternamente.

Consegui o e-mail de várias pessoas de dentro da própria BMW Brasil e quando entro em contato, um fica jogando o problema para o outro e no final ninguém responde o que pode ser feito.

Já fui no DETRAN DF várias vezes e fiz requerimento administrativo e a resposta é sempre que o problema é de comunicação da BMW com os cadastros nacionais que poderiam ser solucionados facilmente.

Já tive motos zero de diversas marcas: Triumph, Honda, Yamaha... mas nunca tive dor de cabeça com nenhum deles. A BMW Brasil e a Eurobike me surpreenderam negativamente.

Alguém está passando pelo mesmo problema de chassis com um número e documento com outro? Sabe como resolver?

Alguma novidade, Grotieus?
  Responder
Já contratou um advogado, no meu grupo, bando do macaco, motonline.com.br, tem um adv.que falou que resolve, basta contrata-lo
  Responder
Rapaz, que sufoco meu amigo! Como já foi dito, parabéns para os colegas do grupo pela prontidão em ajudar e para você que sempre nos manteve informados. Desejo que tenha solucionado o seu problema.

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk
  Responder
Detalhe: colocaria um processo na CC.

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk
  Responder
Marivaldo Escreveu:Alguma novidade, Grotieus?

Finalmente consegui! Um colega do grupo me colocou em contato com o pessoal da Eurobike e a gerente de Brasília me ligou para resolver.

Em resumo, conseguiram emitir a carta-laudo da fábrica e enviar para o Detran-DF em maio. Agora em setembro (4 meses depois) finalmente o documento foi corrigido nos bancos de dados!

Muito obrigado aos colegas do fórum que me ajudaram! Boas estradas a todos nós!
  Responder
����������
  Responder
Que bom que deu certo. Parabéns pela persistência!!
  Responder
Igro,

Brasil infelizmente funciona assim, para corrigir um simples erro, meses de espera....
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
grotieus Escreveu:Finalmente consegui! Um colega do grupo me colocou em contato com o pessoal da Eurobike e a gerente de Brasília me ligou para resolver.

Em resumo, conseguiram emitir a carta-laudo da fábrica e enviar para o Detran-DF em maio. Agora em setembro (4 meses depois) finalmente o documento foi corrigido nos bancos de dados!

Muito obrigado aos colegas do fórum que me ajudaram! Boas estradas a todos nós!
Ufa! Finalmente!

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
  Responder
Aleluia! Que bom!
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Problemas F900GS Trophy Tuco10 0 18 16-01-2025, 10:08
Última Mensagem: Tuco10
  750 gs sport 0km ou 850 gsa premium 2019 posix2002 3 2,390 12-03-2021, 18:45
Última Mensagem: Rromagnani
  Problemas com a má instalação do rastreador GPS; desligando o motor da moto sozinho. leorippel 19 39,009 20-03-2018, 19:14
Última Mensagem: MarcioT
  Problemas com coxim motor bmw 800 ou 1200 GASPARINI 3 2,756 28-10-2016, 21:48
Última Mensagem: sal silva

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)