• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protetor Motor Evotech Performance
sbsantos Escreveu:VÁRIOS colegas meus tiveram problema com o cabeçote da 1200LC, todas do lado direito. Olho vivo se é defeito ou característica. Todos trocaram na garantia, a Power tá escolada nesse problema.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Como já havia dito uma vez, teremos uma boa quantidade de motos com um lado sempre com 30, 40k km a mais que o outro!?!.
Se há problemas, troquem tudo, pô BMW!?!?
  Responder
Desculpe me intrometer mas já não tem uns 3 tópicos abertos falando mal da GS 1200 LC . Mais um ninguem aguenta kkkk
  Responder
Sempre mesma coisa, varios casos, o primo do tio do cunhado do primo do vizinho do lado esquerdo teve problema, muito bla bla bla
  Responder
Eu queria saber onde estão essas pessoas . Com a gangue do ABC de Santo Andre , já passaram 6 gs 1200 LC que estão com 20, 40 mil/km e nenhuma deu problema .Tirando o Sal não eu conheço ninguem pessoalmente que teve problemas .abs.
  Responder
Nem recebi a minha ainda e já estou começando a arrepender. Pelo menos MUITO assustado eu estou!
  Responder
Abreu Escreveu:Nem recebi a minha ainda e já estou começando a arrepender. Pelo menos MUITO assustado eu estou!

Fala Abreu ,tudo bem ? Eu acho que enquanto a grande maioria das reclamações sobre as 1200 LCs forem de não proprietários não tem que se preocupar . Agora se os proprietários começarem a falar mal ai sim pode ser preocupante , ( o que não é o caso ) abs .
  Responder
Abreu Escreveu:Nem recebi a minha ainda e já estou começando a arrepender. Pelo menos MUITO assustado eu estou!

Abreu se depender de mim, vc pode ficar tranquilíssimo! A minha ADV 2015 está com 69k e foi só alegria... a moto é sensacional!

Concordo com o que foi dito acima de que as reclamações são em geral de não proprietários... gente que tem prazer de falar mal apenas por maldade pura... vc entra no fórum da Super Teneré dá até raiva... o assunto não é a moto da Yamaha, mas sempre a BMW e sua “péssima” qualidade!

Exatamente a mesma coisa com as Triumph... perdem mais tempo falando mal da BMW do que com assuntos à elas relacionados!

Acredite a moto é fantástica, é líder isolada de vendas no mundo todo e o pós venda embora ruim, é superior à média das outras marcas!

Não fique preocupado com nada, faça as manutenções em dia e vc. terá moto para o resto da vida!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
A minha está com 20 mil Km e ZERO problema até agora!

Já trocaram minha bateria no recall, depois de dois anos, mas nem sei porque, pois a minha original estava perfeita.
Como a original já tinha dois anos e iam colocar uma nova na faixa, levei e não questionei :p

De resto, 20 mil Km só de alegria.

Nunca deu problema nos punhos, nem faz barulho no cabeçote, nem tem probelmas nas bengalas, nem vaza água na bomba, nem pau na bateria, embreagem, NADA!
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder

Sai dessa vibe Abreu. A moto é boa e roda o mundo inteiro. Qq buraco que se vai se vê uma. As outras são mais difíceis de se ver. Aproveita ela. Tb tive receio mas hoje pegaria ela de novo se fosse optar por uma moto grande. Abs.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Rromagnani Escreveu:Abreu se depender de mim, vc pode ficar tranquilíssimo! A minha ADV 2015 está com 69k e foi só alegria... a moto é sensacional!

Concordo com o que foi dito acima de que as reclamações são em geral de não proprietários... gente que tem prazer de falar mal apenas por maldade pura... vc entra no fórum da Super Teneré dá até raiva... o assunto não é a moto da Yamaha, mas sempre a BMW e sua “péssima” qualidade!

Exatamente a mesma coisa com as Triumph... perdem mais tempo falando mal da BMW do que com assuntos à elas relacionados!

Acredite a moto é fantástica, é líder isolada de vendas no mundo todo e o pós venda embora ruim, é superior à média das outras marcas!

Não fique preocupado com nada, faça as manutenções em dia e vc. terá moto para o resto da vida!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Chega a ser engraçado o quanto de tempo que donos de outras marcas criticam principalmente a BMW.
Roberto concordo com vc sobre os debates no forum tenere club. Os caras de ST só fazem detonar as nossas máquinas, que não prestam, que quebra tudo, que é fanatismo pela marca.....
Eu já tive ST1200 e simplesmente odiei a máquina.
Fui falar que a GS1200 é a bigtrail mais vendida do mundo e os caras quase que contrataram um assassino de aluguel para me silenciar [emoji23][emoji23].

Uma pena ...

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  R1250GS 40 Anos - Protetor de Motor gerdsousa 41 42,697 29-07-2022, 15:47
Última Mensagem: Reiner
  Protetores de motor/carenagem GIVI r1250gs Cladocera 82 152,765 15-06-2022, 16:38
Última Mensagem: Well Lex
  Protetor de motor -IDEAPRO stringap 3 3,384 27-05-2019, 18:21
Última Mensagem: Reiner
  Protetor do reservatório do freio traseiro BMW R1200GS (LC) - alguém conhece ?? junior-rj 2 3,695 16-05-2018, 08:11
Última Mensagem: sal silva
  Protetor de Farol Original BMW wcoliveira 17 11,755 08-03-2018, 08:09
Última Mensagem: Fabbri
  compatibilidade de protetor de cilindro Fabbri 8 3,837 22-02-2018, 19:03
Última Mensagem: Fabbri
  Protetor de motor SW-MOTECH para R1200 GS LC caudebes 10 5,784 05-12-2017, 10:59
Última Mensagem: Iceman
  Suporte De motor Givi 5108 Marcelo DC 3 3,415 25-07-2017, 15:50
Última Mensagem: Marcelo DC
  AJUDA NA INSTALAÇÃO DO PROTETOR DE FAROL DA SW-MOTECH ! Gs 1200 LC Hida 2 3,682 17-05-2017, 14:38
Última Mensagem: Hida
  Ajuda. Protetor de tanque/carenagem BarãoRS 1 2,332 04-01-2017, 20:07
Última Mensagem: Eraldo Tel

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: