• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protetores de cilindro.
Esse Givi é muito lindo.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Porca miséria, é mais fácil pegar um gsalc 2015 de uma vez que compensa mais.
  Responder
Eder Escreveu:Porca miséria, é mais fácil pegar um gsalc 2015 de uma vez que compensa mais.

Pega logo, por R$87.900,00 vem completíssima, só faltando as malas de alumínio.

[ATTACH=CONFIG]5080[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   gsa.jpg (Tamanho: 7.33 KB / Downloads: 127)
  Responder
Eder Escreveu:Na Chapam aqui de Urussanga custa 500 reais o conjunto, mas só tem para 2012. Eles precisam de uma LC por 4 dias para fazer o protótipo de produzir. Teria que achar alguém lá de Urussanga ou Criciúma para deixar a moto lá.
Acho que no meu caso quando tirasse a moto da concessionaria já colocaria um Chapan,(já sei que eles ainda tem que fabricar) pelo menos a moto ficaria protegida, so depois com tempo $$$$ partiria para este give que o SHW esta vendendo,este sim combina com a LC,muito bonito e bem acabado.
Posso dar uma sugestão?Voces deveriam discutir os pontos de fixação e estrutura dos protetores para ver qual é o mais seguro e forte.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Só acho que protetor de motor precisa ser bem feito e quando for utilizado deve prestar o papel pelo que foi feito, senão o dano poderá ser maior, portanto as procedências precisam ter históricos, minha opinião. Acho que nossas maquinas merecem produtos com qualidade, vejam por exemplo os motoboy que rodam por ai, vão na Santa Efigênia e compram capacetes de R$200,00 e acham que estão protegidos, e quando levam um capote, o dito cujo que deveria absorver o impacto, acaba rachando a cabeça do fulano.

[ATTACH=CONFIG]5082[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   capacete.jpg (Tamanho: 7.55 KB / Downloads: 123)
  Responder
O protetor de cilindro já comprei: Touratech. Tá bom para mim já. Uso 98% no asfalto. Atende ao que queria, pois se eu cair e der pt no motor, o seguro que se ....
  Responder
Não me agradou ver aqueles ferros na moto. Também, por melhor que seja o acabamento, fica feito demais. É para quem vai colocar a moto numa trilha. Mas para trilha eu tenho outra moto.
  Responder
Outra coisa tem q ser uma protetor feito de inox!!
  Responder
Touratech é show, sem comentários

[ATTACH=CONFIG]5084[/ATTACH].

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   pm.jpg (Tamanho: 7.3 KB / Downloads: 137)
  Responder
Mas eu comprei só o protetor de cilindro. http://www.touratech.com.br/por-moto/bmw...uct_id=922
Reinaldo Escreveu:Touratech é show, sem comentários

[ATTACH=CONFIG]5084[/ATTACH].
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Protetores de motor/carenagem GIVI r1250gs Cladocera 82 152,724 15-06-2022, 16:38
Última Mensagem: Well Lex
  Protetores Indispensáveis cschiavo 24 44,440 30-08-2018, 21:02
Última Mensagem: rcardoso
  compatibilidade de protetor de cilindro Fabbri 8 3,834 22-02-2018, 19:03
Última Mensagem: Fabbri
  Protetores da carcaça do cilindro. sal silva 9 7,388 28-12-2016, 10:23
Última Mensagem: Iceman
  Vendo protetor de cilindro BMW R 1200 GS LC Bombeiro 0 1,470 14-12-2016, 09:35
Última Mensagem: Bombeiro
  Vendo protetor de cilindro para GS1200 até 2009 Bobkings 2 5,408 08-05-2014, 13:14
Última Mensagem: shw

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)