• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual capacete comprar
Parece ter um ótimo compromisso preço/qualidade.
Está em promoção na motosprint.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  Responder
Reiner Escreveu:Parece ter um ótimo compromisso preço/qualidade.
Está em promoção na motosprint.

Reiner,

O importador da Astone é a Casa do Capacete aqui em Sampa.

A viseira já vem com os pinos para colocar o Pinlock, que você compra lá também, não sei se tem medida específica para ele, me lembro que sim..
Pergunte na Casa dos Capacetes sobre isso
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Obrigado Guilherme....na próxima compra de capacete vou ponderar esse modelo....valeu!!!

Responder
Eu tinha um schuberth c3 que era meu sonho de consumo, comprei numa viagem que fiz para o Chile com a família e veio comigo na bagagem de mão igual uma criança, uhauhauhah.

Acabei aposentando ele tem uns 2 anos e peguei um Shoei Neotec II e curti demais o capacete, gostei mais que o schuberth. Coloquei nele o comunicador da Sena que é feito para esse modelo mas as caixas de som não são boas, terei que ver se consigo trocar as caixinhas de som pq a qualidade não é legal, mas como ele encaixa perfeitamente no capacete nos locais originais vc não fica com comunicador pendurado, gostei desse aspecto.

Não é um capacete barato, tive que mandar em 10X no cartão para não sentir a paulada de uma vez só, mas estou extremamente satisfeito com ele.
  Responder
Depois de tanto pesquisar e ponderando os custos, comprei o LS2 tri composto. Com preço em torno de R$ 1.500,00, é de linha intermediária. Ainda vou comprar coisa melhor, mas, por ora, os demais equipamentos de segurança (jaqueta, calça, bota) e da moto (mala, top case...) estão me roendo um rim. Lembro-me quando, anos atrás, comprei a bicicleta e foi o mesmo parto para equipar-me.
  Responder
Ou eu sou muito conservador ou muito errado mesmo.

Simplesmente não consigo ter capacete com ajuste micrométrico. Prefiro o bom e confiável Duplo-D.

Engate rápido no coloca-tira-coloca do capacete uma hora o cara esquece de ajustar ele bem firme e em caso de acidente nunca se sabe onde o capacete vai parar.

Gosto muito dos capacetes da Bell (todos daqui de casa são deles). Não são cheios de invenções, mas possuem um preço justo e sempre com bons resultados nos testes feitos.
  Responder
Fala galera! Acho que esse assunto é bem complicado…

Mais o melhor capacete hoje é o Shoei Neotec 2, na minha opinião.

Hoje ultimamente estou usando esse: https://www.gridmotors.com.br/capacete-s...o-p1016320

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
--------------------------------------
Compre On-line | http://www.gridmotors.com.br
Blog | http://www.gridmotors.blog.br
  Responder
Capacete não é só marca, precisa experimentar e ver como encaixa na cabeça, eu por exemplo não consigo usar LS2 e Arai, batem no queixo, sou bastante chato com o conforto e transpiro muito na cabeça, pretendo comprar outro capacete em breve, sonho de consumo o Shuberth, mas não experimentei, hoje tenho HJC I90 e HJC F70 que é meu preferido, O F70 tem um ótimo campo de visão, conforto e ventilação excelentes, é minha primeira opção por enquanto.
  Responder
Aproveitando o tópico, vai um alerta para quem tem os modelos escamoteáveis que permitem que a queixeira abra até atrás e mantém a viseira abaixada na frente, caso dos Shark Evoline e dos LS2 Valiant:
O uso destes capacetes com a queixeira aberta até atrás e viseira abaixada é permitida de acordo com a resolução Contran 940 de 28/03/2022, em seu artigo 4. paráfrago 3, itens II e IV.
Porém fui abordado por um PRF e o mesmo mandou eu fechar a queixeira do meu Shark Evoline pois era proibido andar com ela aberta e disse que não me multaria (dando a entender que ele tava bonzinho naquele dia). Tentei argumentar com a resolução mas para evitar maiores problemas fechei a queixeira e fui embora.
  Responder
Kinha Escreveu:Depois de tanto pesquisar e ponderando os custos, comprei o LS2 tri composto. Com preço em torno de R$ 1.500,00, é de linha intermediária. Ainda vou comprar coisa melhor, mas, por ora, os demais equipamentos de segurança (jaqueta, calça, bota) e da moto (mala, top case...) estão me roendo um rim. Lembro-me quando, anos atrás, comprei a bicicleta e foi o mesmo parto para equipar-me.

Boa noite, eu também uso LS2 coube feito uma luva e o custo beneficio foi bom para época.

leandro11 Escreveu:Aproveitando o tópico, vai um alerta para quem tem os modelos escamoteáveis que permitem que a queixeira abra até atrás e mantém a viseira abaixada na frente, caso dos Shark Evoline e dos LS2 Valiant:
O uso destes capacetes com a queixeira aberta até atrás e viseira abaixada é permitida de acordo com a resolução Contran 940 de 28/03/2022, em seu artigo 4. paráfrago 3, itens II e IV.
Porém fui abordado por um PRF e o mesmo mandou eu fechar a queixeira do meu Shark Evoline pois era proibido andar com ela aberta e disse que não me multaria (dando a entender que ele tava bonzinho naquele dia). Tentei argumentar com a resolução mas para evitar maiores problemas fechei a queixeira e fui embora.

Boa noite, a melhor coisa que você fez, as vezes tentar argumentar com alguns agentes PRF o transtorno é certo.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Onde comprar acessórios na Europa Kinha 4 6,763 02-12-2021, 22:39
Última Mensagem: Kinha
  Novo capacete CrossHelmet do Japão Gnegraes 3 3,994 07-04-2019, 20:51
Última Mensagem: profCarlos
  Antens corta pipa, qual comprar? Mem 8 23,474 20-02-2019, 16:59
Última Mensagem: Ktemponi
  Novo capacete BMW Gnegraes 3 2,842 18-02-2019, 19:44
Última Mensagem: Benicio
  Qual melhor parabrisa para a gs1200 lc? Wbornelli 20 13,839 21-06-2016, 18:12
Última Mensagem: CARLIM
  Qual a base especifica monokey correta para R1200gs LC ADV? sal silva 22 9,857 11-01-2016, 20:31
Última Mensagem: mauro j
  Capacete System 6 com fivela enferrujada. Eder 3 2,354 12-05-2015, 23:39
Última Mensagem: fborges27
  Vario top case para bmw r1200gs, onde comprar??? CASÃO 10 13,015 03-09-2013, 23:31
Última Mensagem: ThiagoHG

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)