Pessoal, estou pensando em manter meu bauleto Give Maxia 52 que usava na GS 800,a base era E 194.Gostaria de saber dos colegas qual a base especifica para a R1200gs ADV LC, e se esta base é a mesma da R1200gs Lc standard. Mandei um e-mail para Trail moto parts e recebi a resposta: Temos a base que se adapta no suporte da Gsa,posso montar os encaixes para a give.Confesso que achei meio gambi,gostaria da opinião dos colegas.Obrigado.
Existe uma base específica da Givi pra 1200LC, não adventure. Procure na motoban.com.br.
Eu primeiro comprei uma da MotoPoint RC, mas confesso que achei meio gambitech.
O MAXIA 55 balançava demais.
Agora estou com o original GIVI para a K50, e é outro mundo, além de esteticamente ser muito mais bonito.
Sal, não tenho certeza, mas acho que o encaixe da K50 e da ADV são diferentes.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Agora lembrei! São diferentes sim!
O meu eu comprei justamente de um colega aqui do fórum, que estava nos EUA e comprou o suporte para a K50, antes de comprar a moto.
Na hora "H", acabou pegando uma ADV, ao invés da K50, e o suporte não servia.
Por isso ele vendeu para mim, por R$ 500,00.
Devo acrescentar que valeu cada centavo.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Sal já tentou no Moto Atacama ou no Adão metais .Se não tiver eles com certeza sabem aonde você pode encontrar . . .
Sal, o específico da ADV é o SRA5112.
Anda meio em falta e estão fazendo gambiarra com o E250 e o E251.