Ha um ano nas casas bahia apareceu uma promo no anakee adventure por 600 e poucos reais cada. Ja estavam caros os pneus e comprei 2 pares pela oportunidade. Avisei alguns amigos e alguns pagaram e tiveram a compra cancelada. Os meus e de dois amigos entregaram normal. A loja era a Martinense Pneus que ja havia comprado. Depois de um tempo vi que tiveram um problema e apareceu o Samsung s21 ou 22 abaixo de 1000 reais e que as compras tinh sido canceladas. Não sei se tem relação com os preços de Pneus, mas sempre comprei os pneus fora da epoca de troca, quando aparece alguma oportunidade. Um par de pirelli mt60 para tenerezina esta 1750 reais e eu comprei em 2020 por 660 reais.
Marcelo DC Escreveu:Ha um ano nas casas bahia apareceu uma promo no anakee adventure por 600 e poucos reais cada. Ja estavam caros os pneus e comprei 2 pares pela oportunidade. Avisei alguns amigos e alguns pagaram e tiveram a compra cancelada. Os meus e de dois amigos entregaram normal. A loja era a Martinense Pneus que ja havia comprado. Depois de um tempo vi que tiveram um problema e apareceu o Samsung s21 ou 22 abaixo de 1000 reais e que as compras tinh sido canceladas. Não sei se tem relação com os preços de Pneus, mas sempre comprei os pneus fora da epoca de troca, quando aparece alguma oportunidade. Um par de pirelli mt60 para tenerezina esta 1750 reais e eu comprei em 2020 por 660 reais.
Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Essas desgraças no e-commerce que atendem pelas alcunhas de Magalú, Casas Bahia, Lojas Americanas, vendem até tua mãe se você se descuidar...
Dentre outras razões, é por isto que estão com sérios problemas, principalmente essa Magalú.... acreditem vai quebrar....
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Reiner Escreveu:Não esqueçam de cotar na SBS
Motos
E na Varella Motos....
Costumam ter preços muito bons.....
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Oi Reiner,
Cotei em algumas lojas aqui em São Paulo, mas nem todos são especializados em motos como na Alemão Pneus, excelência em serviço.
Comprar mais barato muito vezes siginifica ainda pagar frete e mais balanceamento e montagem em loja de 1a linha.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Cotei em algumas lojas aqui em São Paulo, mas nem todos são especializados em motos como na Alemão Pneus, excelência em serviço.
Comprar mais barato muito vezes siginifica ainda pagar frete e mais balanceamento e montagem em loja de 1a linha.
Guilherme, Varella motos e SBS são primeira linha, monta, balancea e garantem....por isso sugeri...
Segue sugestão para sua moto...
23-09-2022, 15:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2022, 15:34 por Barra.)
Meu Avon traseiro durou bem pouco por conta da minha tocada mais forte (6000 kms apenas), mas pedi outro igual pq o pneu tem um grip sensacional.
O problema é que hoje o Avon deve ser o mais caro de todos mas como meu dianteiro ainda está bom optei por comprar um traseiro novo para não ficar com marcas diferentes. Em 2020 paguei no par 1450 instalado e agora paguei só no traseiro 1650 instalado, mas fiz encomenda pois não tinha a pronta entrega.
Fiquei muito fã desse pneu, traz muita segurança na tocada.
Acho que na próxima troca devo experimentar um Next2, Scorpion Trail ou Road 6. Vamos ver o que a moçada fala deles por aqui.