Prezados, saindo de uma C 1500 e depois de uma RK, pegamos uma GS Premium e cinco dias depois fomos fazer um passeio até Santiago. Chegando em Cascavel/PR, muita chuva. Pensei eu: "vou por no modo rain, mas como não sou um piloto premium não vou sentir diferença alguma", inclusive disse isto para minha esposa. Caros e não é que senti! Não só senti a diferença na forma com que a moto oferece sua potência como também a responsabilidade em pilotar nesta situação, uma vez que quem continua sendo premium é a moto. Abs.
A diferença é bem perceptível. Na primeira chuva forte que peguei, só lembrei do modo rain na garagem do prédio, chegando em casa... A tecnologia é de ponta, mas o piloto é das antigas... Kkkk
Pelo que entendi, no modo rain a curva de aceleração se altera (nosso acelerador é eletrônico), provavelmente com um delay, mas não é mexido na potência.
Eu achava que diminuía a potencia para uns 80/90cv, mas não é bem isso, segundo o que me explicaram na Caltabiano, e acho bem lógico. No Dyn é o contrário, a curva de aceleração sobe mais rápida que o movimento do punho.
No enduro envolve as ajudas ABS e tração.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
Vc pode mudar de modo com a moto rodando? Como é o consumo da LC a media de 140? Qual a final da moto? Desculpe o interrogatório turma mas tenho muita curiosidade quanto as vantagens da LC
Na final chega aos 230km/h no mostrador do painel. Agora que já estou com o Navigator V vou acompanhar para ver a diferença entre o velocímetro e o GPS. Acredito de haja uma diferença de 10km/h..... ao menos era a diferença com a minha R1200GS Triple Black que chegava aos 220km/h e registrava no GPS 211km/h.
A grande diferença da LC é que chega mais rápido na final. Sua aceleração ė nitidamente maior que da refrigerada a ar.
Marcos Gnecchi
Também tenho um Triple Black e é natural querer mudar para a LC, mas esse plano é um pouco pra frente, estou bem feliz com a minha. Grato
Gnecchi voce chegou nos 230 km/h antes de amaciar a moto? A sua moto eh novinha ne?