Possenti Escreveu:Uma boa revisão geral inspecionando bem os pontos críticos e seja feliz...
A melhor parte é que vou comprar de um mecânico "chato" e exigente... nem a revisão vou precisar fazer agora, só as futuras... rsrs
Obrigado pela ajuda!
Grande abraço!
Fabbri Escreveu:Fábio, em Campinas tinha um amigo nosso, o Quiroga, que só andava de BMW antiga, as famosas pretinhas. Ele dizia que não tinha muita preocupação com quilometragem, mas com a manutenção sim. E ele, há dez anos atrás, e aos 60 de idade, ia sempre a Curitiba visitar um amigo, e ia sozinho. Ele sempre dizia que os motores, se bem mantidos, não tem fim. como disse o Iceman, nem sempre baixa quilometragem é garantia de boa conservação.
Bacana!
A meta de vida é ser como o Quiroga então! Com 60 anos e disposição de sobra pra meter o pé na estrada! hahaha
Acho muito difícil dar problema também... só desgaste normal. Sem falar no que o Iceman também pontuou bem: a moto é "leve" para um motor tão forte!
Mas, como disse, pra quem tá chegando agora e não tem parâmetro, melhor perguntar. Ou, como dizem, melhor amarelar agora que vermelhar depois! rsrs
Valeu pela ajuda, grande abraço!
Rromagnani Escreveu:Concordo com os colegas e sou testemunha viva desse fenomeno... minha moto é 2015 e está com 75k! Sem problemas sérios e com manutenção perfeita... rodando melhor do que zero!
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Show!
Obrigado, abração!
sal silva Escreveu:Tudo depende do dono,tem uns que andam em grupos de speeders, ai é claro que a moto dele daqui a tantos kms nao vai estar como a minha por exemplo que raramente passo de 120 km/h,nao costumo dar freadas bruscas. Faço a própria manutenção dela,sempre de olho em tudo,mas é verdade que uma moto encostada no canto da garagem estraga muito rápido.
Verdade! Sem dúvidas, a tocada tbém faz diferença!
Minha sorte é conhecer os donos anteriores e o mecânico que vai me vender ter fama de exigente.
Essa combinação, aliada ao estado da moto, ajuda muito!
Obrigado, Abraço!
Eraldo Tel Escreveu:Tenho uma gs premium 2007 a venda que se o vendedor nao avisar passa tranquilo como 2010 -2011 está com 76000 km bem rodados e com manutenção em dia feita pelo próprio dono, eu, só esta a venda pq. comprei outra GSA 2012 e se não fosse a dona encrenca reclamando ficava com as duas.
Eraldo
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Bacana, Eraldo!
Como eu queria saber, pra fazer a manutenção tbém! rsrs
Vc é de Campinas tbém, né? A moto tá a venda aqui?
Se tiver anunciada na web, manda o link pra eu ver, por favor.
hahaha
A dona encrenca não encrencar com uma só já é vantagem, vai por mim!
Obrigado pela ajuda! Grande abraço e boa sorte com a venda!
Vai ser feliz cara, e anda mais 107k com ela antes de pensar em vender.
Perez
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
Fábio, mesmo que só para ter um parâmetro, acho que valeria a pena dar uma olhada na moto do Eraldo.
Quem tiver a sorte de pegar a moto do Eraldo vai ser muito feliz.
leandroper Escreveu:Vai ser feliz cara, e anda mais 107k com ela antes de pensar em vender.
Perez
Hahaha
Deixa comigo!!!
Valeu, abraço!
Fabbri Escreveu:Fábio, mesmo que só para ter um parâmetro, acho que valeria a pena dar uma olhada na moto do Eraldo.
Falei com ele!
Muito obrigado!
Abraço!
|