31-01-2017, 20:58
Parabéns e muitas alegrias com sua nova companheira de aventuras!!!!
Grande abraço!!!
Petrel
Grande abraço!!!
Petrel
R1200 - Versão x Confiabilidade
|
31-01-2017, 20:58
Parabéns e muitas alegrias com sua nova companheira de aventuras!!!!
Grande abraço!!! Petrel
31-01-2017, 22:38
Parabens amigão,nao resistiria em fazer um BV curto primeiro e depois leva-la para revisão,assim já tiraria em branco possíveis duvidas.
06-02-2017, 23:24
sal silva Escreveu:Parabens amigão,nao resistiria em fazer um BV curto primeiro e depois leva-la para revisão,assim já tiraria em branco possíveis duvidas.Nossa, pensei a mesma cousa, ainda q não seja o mais racional a vontade de testar a máquina prevaleceria kkkm
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP R 1200 GS
07-02-2017, 04:37
A r1200gs foge dos padrões pois é um bem de alto valor que vende muito, de maneira desproporcional em relação ao mercado. Várias informações ficam distorcidas e olhar apenas números ou reclamações podem levar a conclusões erradas. Como curiosidade, vou deixar o link aqui das vendas de 2016 para quem não viu ainda:
http://www.motoo.com.br/emplacamentos/mo...didas/2016 http://www.motoo.com.br/emplacamentos/mo...didas/2017 Por outro lado, eu que gostaria de ter uma devido a dirigibilidade dela, incomoda ver alguns problemas que não vemos com a mesma frequência em carros, ainda mais que são problemas reincidentes e alguns com valores altos de reparo para quem está fora da garantia. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
07-02-2017, 08:40
Marcelo DC Escreveu:A r1200gs foge dos padrões pois é um bem de alto valor que vende muito, de maneira desproporcional em relação ao mercado. Várias informações ficam distorcidas e olhar apenas números ou reclamações podem levar a conclusões erradas. Como curiosidade, vou deixar o link aqui das vendas de 2016 para quem não viu ainda: Vende muito mesmo,nao sei se isso é bom com relação aos "amigos" do alheio,mas sem duvida é a melhor opção do mercado .
07-02-2017, 12:02
Essa moto é fora do comum. Não dá vontade de parar de andar. O motor, roncando alto, sobra na estrada. Acho que é um caminho sem volta. Só questão de ir trocando por modelos mais novos.
|