Puts,
Fui renovar o seguro da motoca e a "surpresa" ficou só R$1.000,00 (HUM MIL REAIS) mais caro, é mole?
Seguradora: Porto Seguro
Valor do seguro que vence: R$ 2.500,00
Valor da renovação R$ 3.500,00
Só não mandei o corretor pro inferno pq é um amigo e me passou outras cotações de até R$11.000,00 e não tem muito haver com isso.
Ai fica a pergunta: PRA QUE O BONUS???
A motoca caiu de preços como um asteroide e o seguro sobe como um míssil.
Fala sério ein...
Fica a minha indignação
Dá vontade de ligar o botao do FDSe por um maldito rastreador pra ferrar com a bateria e ariscar ficar sem o Santo Seguro Dourado.....
Marcelo
EX CBX 250
EX CRF 230
EX F800GS
AT KTM1190
Xará, fiz seguro da minha 2014 pela Chubb e paguei R$ 2.300, e eu não tenho bonus nenhum, apenas aceitei a instalação do rastreador, que ao contrário que muitos falam, tem bateria própria que dura 2 anos aproximadamente.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
Boa tarde allan. Procede sim. Leguei na caltabiano e disseram que se der alguma pane eletrica e descobrirem que algum equipamento foi ligado na bateria da moto, ela perdera a garantia.
Boa noite pessoal. Gostaria de saber de vocês se alguém sabe como é a instalação de um rastreador numa F800: como encontrar no chicote os fios certos e macetes. Aguardo ajuda. Obrigado.
betolavras Escreveu:Boa noite pessoal. Gostaria de saber de vocês se alguém sabe como é a instalação de um rastreador numa F800: como encontrar no chicote os fios certos e macetes. Aguardo ajuda. Obrigado.
O certo é você levar para um mecânico que entenda do assunto instalar, correto? No mais, não há segredo... positivo no positivo, negativo no negativo, se é que me entende.
Taca-le pau nessa motinha!
Buenas, roubaram a minha F8GS em Out/14 com Ituran, seguro, bolsa, carteira... a seguradora já pagou e a Ituran tá procurando o sinal até hoje.
Ô sexta que não chega!
Cara se aperta um pouco e faz seguro. Qdo peguei a minha a Osten ofereceu um seguro de 4 conto tbm. Procurei vários amigos que tem seguro nas motos deles e cheguei num corretor que só faz seguro para motos que conseguiu na Mapfre por R $2600, é lógico que o CEP e perfil influênciam mas se te interessar te passo o fone do corretor.
Abraços.
Voltando ao tema:
XT600 com Car System: roubada e não recuperada;
F800GS com Ituran: roubada e não recuperada;
F800GS com Tracker: roubada anteontem e recuperada em 2 horas.
Essas são minhas experiências reais com rastreadores.
Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
Bom dia!
Vocês conhecem a seguradora SUHAY? O que acham? É de confiança?
Ficou um preço excelente na minha f800, R$1.800.
Só que não conheço ninguém que tenha e gostaria de informações de alguém que conheça, seja positiva ou negativa!!!
Obrigado e abraço
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk