Eu tenho na GS e numa Lander.
Tive um sinistro de roubo e em 2h encontraram a moto.
Precisei de guincho em outra ocasião e fui muito bem atendido. Por enquanto só boas referências.
Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
25-06-2016, 16:15
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2016, 16:21 por Petrel.)
Leia atentamente o contrato da Suhai, eles vendem como sendo seguro contra roubo e furto, porém se roubarem sua moto e eles encontrarem o que sobrou dela, vão te devolver e o prejuízo todo será seu. Mesmo sendo um seguro contra roubo e furto e sua moto tendo sido roubada e achada destruída.
Sendo que a possibilidade de ser encontrada é enorme, já que instalam nela um rastreador e fazem de tudo pra encontrar o que sobrou dela. Já que assim não terão qualquer custo por indenização .
Digo isso porque durante a negociação, isso não é colocado de forma clara, o vendedor apenas diz que vc estará"coberto" da maior preocupação dos motociclistas, ou seja ser roubado.
Esse tipo de "engano" é grave e deve ser banido...Não se pode dizer que existe cobertura total e dps nao assumem...pra mim nao serve..
Pelo que lembro, se os danos forem superiores a 75% do valor segurado, é considerado o pagamento do valor total.
Pra dar PT numa BMW, por exemplo, é muito fácil.
Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
"Coragem" é meu nome!
"Às vezes", meu sobrenome...
Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!