• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rastreador para motos
Eu tenho na GS e numa Lander.
Tive um sinistro de roubo e em 2h encontraram a moto.
Precisei de guincho em outra ocasião e fui muito bem atendido. Por enquanto só boas referências.

Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
  Responder
Leia atentamente o contrato da Suhai, eles vendem como sendo seguro contra roubo e furto, porém se roubarem sua moto e eles encontrarem o que sobrou dela, vão te devolver e o prejuízo todo será seu. Mesmo sendo um seguro contra roubo e furto e sua moto tendo sido roubada e achada destruída.
Sendo que a possibilidade de ser encontrada é enorme, já que instalam nela um rastreador e fazem de tudo pra encontrar o que sobrou dela. Já que assim não terão qualquer custo por indenização .
Digo isso porque durante a negociação, isso não é colocado de forma clara, o vendedor apenas diz que vc estará"coberto" da maior preocupação dos motociclistas, ou seja ser roubado.
  Responder
Esse tipo de "engano" é grave e deve ser banido...Não se pode dizer que existe cobertura total e dps nao assumem...pra mim nao serve..
  Responder
Pelo que lembro, se os danos forem superiores a 75% do valor segurado, é considerado o pagamento do valor total.
Pra dar PT numa BMW, por exemplo, é muito fácil.

Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
  Responder
sbsantos Escreveu:Eu tenho na GS e numa Lander.
Tive um sinistro de roubo e em 2h encontraram a moto.
Precisei de guincho em outra ocasião e fui muito bem atendido. Por enquanto só boas referências.

Enviado pelo celular

essa experiencia foi com a suhay? tive um orçamento interessante com eles.

Tambem tenho analisado a spycar,

desconsiderei ituran, carsystem depois de muitasss reclamações.
  Responder
Rastreador pra BMW? Você vai encontrar o rastreador no meio da rua se ela for roubada.
Faz um seguro Suhai, a minha moto nem foi necessária a instalação do rastreador. E é muito melhor que nem tenha o rastreador, porque se for roubada nunca mais encontram. Além do que é mais barato do que a opção instalando o rastreador. A diferença é que instalando o rastreador a seguradora consegue aumentar a indenização da Fipe para 95 ou 100%.
Para minha F800 GS em São José dos Pinhais - ficou R$ 720,00 na Suhai pela corretora Onnet Seguros - http://www.onnetseguros.com.br

Analisei também a Ituran e Carsystem tem muita reclamação de recusa na indenização e era mais caro que Suhai. Tem reclamação até de moto que saiu da área de cobertura do sinal do rastreador e teve a indenização negada.
  Responder
aflauzino Escreveu:essa experiencia foi com a suhay? tive um orçamento interessante com eles.

Tambem tenho analisado a spycar,

desconsiderei ituran, carsystem depois de muitasss reclamações.
Buenas, já perdi 4 motos, 3 com rastreador. Minhas experiências:
Car System: XT600 disseram ter rastreado, depois sumiram... nada.
Ituran: F800GS coloquei por exigência da seguradora. Roubaram em 17 dias. Disseram ter achado o sinal, depois disseram que sumiu o sinal... nada.
Tracker: F800GS coloquei com a Suhai. Roubaram depois de 1 mês e meio. Roubaram às 19h e às 21h me ligaram pra ir buscar a moto num DP na ZL.
Na Power, cc BMW de Sto.André, vendem a moto zero já com o Tracker.
É isso.

Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
  Responder
sbsantos Escreveu:Buenas, já perdi 4 motos, 3 com rastreador. Minhas experiências:
Car System: XT600 disseram ter rastreado, depois sumiram... nada.
Ituran: F800GS coloquei por exigência da seguradora. Roubaram em 17 dias. Disseram ter achado o sinal, depois disseram que sumiu o sinal... nada.
Tracker: F800GS coloquei com a Suhai. Roubaram depois de 1 mês e meio. Roubaram às 19h e às 21h me ligaram pra ir buscar a moto num DP na ZL.
Na Power, cc BMW de Sto.André, vendem a moto zero já com o Tracker.
É isso.

Enviado pelo celular

Cara, eu já teria desistido de andar de moto
  Responder
baddan Escreveu:Cara, eu já teria desistido de andar de moto

Tem muita coragem mesmo.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
"Coragem" é meu nome!
"Às vezes", meu sobrenome...

Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Seguro para R 1200 Gs Leandromos 19 108,208 16-07-2019, 08:52
Última Mensagem: De Lucca
  Seguro Roubo e Furto para F800 GS DSMFOO 21 137,517 09-07-2019, 11:56
Última Mensagem: Paulork
  Por que você paga seguro para a sua moto ? FCRUZ17 34 127,556 26-10-2018, 15:15
Última Mensagem: Fmscherer
  06/10>>> Seguro para F800GS Rudy 9 16,842 28-08-2017, 21:59
Última Mensagem: Eduryke
  Seguro para S 1000 RR oxford 0 9,916 25-07-2017, 17:31
Última Mensagem: oxford
  Seguro para motos BMW preços atualizados oxford 9 18,502 06-03-2017, 10:57
  Ituran com Seguro para Motos VOLTOU !!!! oxford 4 15,928 13-02-2017, 16:45
  Seguro para BMW Porto Seguro Custo BAIXOU !!! oxford 40 74,981 05-12-2016, 08:48
  Ficha Técnica de motos e cotação on line Suhai Seguros oxford 0 5,375 27-09-2016, 14:22
  Seguro para motos Novos Acordos Comerciais oxford 8 6,530 22-08-2016, 09:04

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)