Apenas para constar a maluquice, orcei esta semana em Curitiba na StarNews o cardan da 1200gs 2012 33739898679 - R$ 16.900,00
Por favor se alguém tiver sugestões de onde comprar mais barato estou precisando, já pensei até em comprar uma moto de leilão apenas para tirar o cardam
abraços
Alberto, você já pesquisou na internet ?
Pode haver alguma oferta séria, de procedência, que valha a pena.
Numa olhada pelo Google, vi ofertas de cardãs recondicionados na faixa de R$ 1300.
alberto dy Escreveu:Apenas para constar a maluquice, orcei esta semana em Curitiba na StarNews o cardan da 1200gs 2012 33739898679 - R$ 16.900,00
Por favor se alguém tiver sugestões de onde comprar mais barato estou precisando, já pensei até em comprar uma moto de leilão apenas para tirar o cardam
abraços
Cote aqui em SP na MacLarty Maia (ex- Caltabiano), eles tem os melhores preços de peças para BMW, assim como para outras marcas, são imbatíveis.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
O problema do cardan da minha 2012 não é nas cruzetas ou desgaste de partes metálicas, a borracha entre as duas peças deteriorou não sei porque e o eixo corre o risco de correr solto dentro dele mesmo, será como se a embreagem estivesse patinando mas é no eixo.
Ainda não tenho nenhum problema real, mas na minha avaliação do eixo, preciso trocar para evitar problema e em viagens longas ficar tranquilo.
Continuo aceitando sugestões