• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Retrovisor Estragado
Pessoal, procedimento simples de fazer. Optei em ir aplicando pequenas quantidades de cola nas bordas do espelho utilizando uma seringa. A única dificuldade é puxar a cola com a seringa pois a agulha que utilizei era muito fina. Ficou perfeito[Imagem: dc1f2ffb121365027e2acfb597882c1d.jpg]

Diogo Emanuel Maia [emoji1054]
  Responder
A minha GS 1200 Adv 17/17 também tem este problema. Mas como sempre ando com capacete eu acabo não o escutando e assim ele não me incomoda. Quando era nova, não tinha isso. Penso que seja desgaste pelo tempo mesmo. Gostei da sugestão da super-bonder. Vou adotar. Obrigado aos amigos.
  Responder
alexandrej Escreveu:A minha GS 1200 Adv 17/17 também tem este problema. Mas como sempre ando com capacete eu acabo não o escutando e assim ele não me incomoda. Quando era nova, não tinha isso. Penso que seja desgaste pelo tempo mesmo. Gostei da sugestão da super-bonder. Vou adotar. Obrigado aos amigos.
Na verdade o ruído também não me incomodava, afinal o capacete e turbulência "falavam mais alto". Minha preocupação maior era o espelho soltar ou quebrar por estar solto na moldura.

Diogo Emanuel Maia [emoji1054]
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)