• 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rizer de guidão
Pessoal,

Alguém já instalou o Rizer de guidão da motopoint na moto?
Eles comentam que aumenta em 28mm a distância, levando em consideração a inclinação do guidão imagino que isso aumente cerca de 15mm para cima e cerca de 10mm a frente o que deve aliviar o braço para longas distâncias, pelo menos em caso de braços mais curtos.

Fico no aguardo de algum comentário.
  Responder
Dizem que ajuda muito, eu quase fiz um mes passado, mas estava sem tempo e acabei deixando pra proxima!!!
mas vou fazer um de 30mm
  Responder
Vc manda fazer Shw ou compra pronto ?
  Responder
o que vi é da Motopoint e custa cerca de 150,00, achei até justo o valor
  Responder
HUMMMMM...bom saber Pietro, vou dar uma olhada agora no site. Você já comprou ou ainda vai providenciar ?

valeu
  Responder
Fui na moto atacama para verificar a instalação de um riser. Lá disseram que a elevação não poderia ultrapassar muito mais que 20mm porque o cabo aeroquip é curto e não comportaria extensão maior do que essa. Olhei o cabo e realmente não comporta uma elevação muito maior que isso, ao menos aparentemente.

Porém, se a motopoint oferece um riser de 28mm, acredito que esse seja o limite, considerando o aeroquip.

Acho que vou instalar o riser da motopoint (preço bom), visto que já uso o protetor de motor e carenagem deles e acho o produto muito bom!

Abçs a todos.
  Responder
Claudio, ainda não comprei, mas...
Vi hoje um relato de um cara que viajou 10mil km com um rizer instalado e destacou como diferencial positivo.
Vou comprar sim.
  Responder
Claudio Escreveu:Vc manda fazer Shw ou compra pronto ?

Eu ia fazer mesmo em inox, é bem simples!!!
  Responder
JPTex Escreveu:Fui na moto atacama para verificar a instalação de um riser. Lá disseram que a elevação não poderia ultrapassar muito mais que 20mm porque o cabo aeroquip é curto e não comportaria extensão maior do que essa. Olhei o cabo e realmente não comporta uma elevação muito maior que isso, ao menos aparentemente.

Porém, se a motopoint oferece um riser de 28mm, acredito que esse seja o limite, considerando o aeroquip.

Acho que vou instalar o riser da motopoint (preço bom), visto que já uso o protetor de motor e carenagem deles e acho o produto muito bom!

Abçs a todos.

Cara sobre a altura existe da tourateck e da wunderlich, que são de 28mm
  Responder
Boa, então vou ver se providencio um troço desse !
Obrigado Pietro
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Adaptador de Guidão JotaJota 75 88,017 19-04-2018, 18:18
Última Mensagem: Michel Blu
  Elevar o guidão F 800 gs 2014 shimatai 4 5,163 27-03-2014, 21:41
Última Mensagem: PAULISTA

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)