17-06-2014, 15:48
Obrigado Plein

Roncar - Desprezo ao cliente que tem a 1200 LC
|
17-06-2014, 15:48
Obrigado Plein
![]()
25-12-2015, 15:42
Feliz Natal, pessoal...
Estou desenterrando este tópico, por que estou interessado num baú pra GS e achei interessante o custo x benefício do Roncar. Só não encontro relatos de proprietários ... Especialmente de quem tem BM. Queria saber da fixação do baú na moto que parece que continua existindo apenas para a GS até 2012... Sei que existe um suporte universal. Outra coisa é se cabe um capacete ali dentro... Vale a pena ??? Abraço, Eder Escreveu:Recentemente comprei um baú de alumínio 35 litros da Roncar.
Cabe o capacete sim. Para a 1200 tive que adaptar, já para a 650 veio certinho da Roncar. O baú é de boa qualidade, pelo menos nunca me deu problema, não entra água nem poeira. Desculpe pelo atraso da resposta.
Obs.: Para a 1200 estava com a base presa no suporte original de plástico, mas depois que coloquei o suporte de aço da Motopoint RC que o Gunar me vendeu, ficou bem mais confiável. Medeirix Escreveu:Feliz Natal, pessoal...
Wind Power Generation & Wind Power Fun
01-03-2016, 14:25
Eu ainda acho que os baús RONCAR são MUUUUUITO BARULHENTOS! Mas ae realmente é ver o Custo x Beneficio desse barulho,rsrs... Eu desisti de comprar um RONCAR zerado para ir de um Original Semi-novo.
Alias , ate pq os preços que tão cobrando dos originais já passou do limite da brincadeira... difícil!!
01-03-2016, 15:17
Em qual parte o seu faz barulho? O que tenho e o outro que tive são silenciosos. O sistema que prende ele na base é muito firme. Não tem nada frouxo para fazer barulho. Ou o barulho seria nos bauletos de plástico/fibra?
Didio Escreveu:Eu ainda acho que os baús RONCAR são MUUUUUITO BARULHENTOS! Mas ae realmente é ver o Custo x Beneficio desse barulho,rsrs... Eu desisti de comprar um RONCAR zerado para ir de um Original Semi-novo.
01-03-2016, 15:36
Cara os de Alumínio mesmo... seis meses de uso ou menos que isso pegando estrada começa o BATUQUE...
Afrouxa na base ae a solução e por calços de borracha. Mas o fato é que mesmo ele Zerado (mesmo em pista boa) ele faz mais barulho do que o Original.. mas ae o lance realmente é o preço. Mas temos que relatar pois até os roncar já não estão tão baratos. Eles tem que fazer as correções evolutivas dos produtos... ou abaixar os preços, pois o projeto de fixação e demais desenhos técnicos dos Baús das bikes essas empresas pegaram (copiaram) prontos..então tem que baratear!!! rsrs...
01-03-2016, 15:37
em resumo é isso aqui...
http://www.reclameaqui.com.br/11783296/r...-aluminio/
01-03-2016, 15:59
Didio Escreveu:em resumo é isso aqui... Interessante. Seria falta de padrão? O meu é tão firme que é chato de tirar. O anterior realmente não era exageradamente firme com este que comprei há pouco tempo.
Você tem razão. Depois de uns 10 mil km ele começou a ficar frouxo e tive que adaptar para apertar o encaixe. Acho que vai voltar a afrouxar.
Didio Escreveu:Cara os de Alumínio mesmo... seis meses de uso ou menos que isso pegando estrada começa o BATUQUE...
10-05-2016, 17:04
Descaso é do funcionário, esse tipo de atitude quebra as empresas, parece que estamos pedindo favor, esquecem que o unico que pode mandar todos embora da empresa é o cliente, colocando o dinheiro no concorrente dele...
|