Tentaram levar a minha domingo dia 15/Dez assim que entrei na Marginal Tietê, mulecada tá achando que é chegar dizendo "perdeu, perdeu" que a gente vai encostar.
Primeira reação foi torcer o cabo, nem vi as "credenciais".
Deixei de usar no dia-a-dia, agora só no lazer para evitar tanta exposição.
Netão
F-800GS Trophy 12/12
Top case BMW Motorrad
Michelin AnakeeIII
O pior Netão, é que a velocidade da moto é menor que a de uma eventual bala. Não dá pra arriscar, cara. Esses fdp não têm nada a perder.
Primeira reação foi torcer o cabo, nem vi as "credenciais".
Deixei de usar no dia-a-dia, agora só no lazer para evitar tanta exposição.
Netao........que lugar da marginal aconteceu isso ?
HUNTER 2005 # YBR 2002 # TWISTER 2004 # XT 660 2006 # XT 660 2008
V STROM DL 1000 2009 # BMW F800 GS 2012 # Versys 650 2011 # TRIUMPH TIGER 1050 2009 Dowloud para KTM 990 SMT
A minha se encostarem entrego na hora e pego o preço da tabela fipe .
Pelo preço que me ofereceram na concessionaria ponho R$ 5.000,00 no bolso kkk
Estive ontem na BMW de POA e ouvi q as motos não vão ser mais comercializadas em leilão qdo derem perda total. Quero só ver!?!? Hj, vi anunciada uma Triumph XC 800 por 13.000. Vamos ver qdo isso vai parar.
Abraço
Beto
______________________________________________________________________________________________
XL 250R 83, DT 180 86, Agrale EX 87, Agrale EX 88, XLX 250 85, XLX 350 87, Ténéré 88, KDX 250 95, Xornado 250 2002, BMW F800GS Triple Black 2013 (Essa o mano perdeu!). Foi a Negona e veio a Brancolite!
Miles ahead!
Comigo também aconteceu igual com o Netão! Aqui no RJ. Os vagabundos estavam de Hornet. Fui parar dentro da Policia Federal!
Segunda tentativa de assalto em 3 meses de F800GS.... Desisti da moto e vendi.
Não é tão simples só entregar a moto.... Assalto em moto é diferente de assalto em carro. Assalto em carro os vagabundos ficam muito mais tranquilos. Assalto em moo eles ficam loucos para atirar, até porque sabem que a maioria dos policiais, sejam eles PM, Civil ou Federal se locomove de moto...
Volto a lembrar que no RJ não existe mercado de peças! As favelas não pacificadas estão entulhadas de BMWs.
A moto é maravilhosa, com certeza a melhor moto que já tive, mas infelizmente estamos vivendo num eixo (RJ-SP) aonde mesmo trabalhando e querendo nos dar um presente de andar com uma moto atual, legal e segura NÃO PODEMOS!
OS BANDIDOS É QUE MANDAM NESTAS DUAS CIDADES.
Qualquer moto de média-alta cilindrada está sendo roubada por essas bandas, seja qual for a marca!
Já fui vítima de 2 roubos (2 KAWA ER-6N) e no ultimo mesmo sem reagir, mandaram bala pra cima de mim e ainda bem que não pegou. Amo motos e continuo andando nelas mas ainda tenho filhos pra criar.
DESESPERO? Sim - Motivo: Alguém pode dizer qual a perspectiva desse quadro mudar para melhor? alguém tem uma luz no fim do túnel? (Lembro que a maioria das motos de alta cilindrada não são roubadas para o mercado de peças...!)
Abraços a todos.
Agrale / lander X / XT660 / ER-6N (Roubada) / ER-6N ABS (Roubada) / Tenere 250 / F800R e Yamaha NEO / F800GS e Yamaha Neo ....