• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200
Gnegraes Escreveu:A Royal Enfield está com a imagem queimada no mercado, pelo menos aqui no Brasil.
Nem us manu querem saber dela....

A Himalayan saiu com um problema sério no sistema de injeção de combustível.
Todas elas estão fundindo no cabeçote e o motivo é que a mistura está pobre, Lambda abaixo de 1,0.
Apesar de todas as injeções de combustível em todos os motores buscarem a relação estequiométrica de combustível-ar, na realidade a mistura dentro da câmara de combustão é sempre rica. O combustível excedente que não se queima ao mudar de estado líquido para gasoso absorve calôr do cabeçote , cabeça do pistão, etc (calor latente da gasolina), resfriando o conjunto todo levemente.

E o maior problema de todos: existe importador da Royal Enfield mas não a marca no Brasil. Simplesmente não existem peças de reposição para compra....
Conheço oficina que está com mais de 10 motores para recuperar e não tem como fazer o serviço....

Nem os manus querem!
Boas informações!
  Responder
Gnegraes Escreveu:Cadeira de Rodas, vulgo HD, os manu nun qué pois não entra nas quebrada, nun faiz curva, perde peça pelo caminhu...

Rindo até 2021! [emoji23][emoji23]
  Responder
FCRUZ17 Escreveu:Acompanho esse tópico e fico me perguntando se algum dia vai chegar minha hora. Moro aqui na capital e tenho moto "grande" há pelo menos 10 anos. Sempre tive seguro e sempre adotei os cuidados possíveis para rodar por aí, evitando certos locais e horários. Isso tira um pouco do prazer de ter uma moto, por outro lado, mesmo desanimado, eu decido correr meu risco diário.

Tenho uma 650gs que comprei justamente para uso diário. Adoro a moto e ela é excelente, mas tenho pensado constantemente na venda dela para pegar uma crosser 150. Aí é usar sem medo de ser feliz. A 1200 fica na garagem e só sai aos finais de semana. É triste, mas não tem outra opção.

Esse lixo de moda de pancadao piorou muito as coisas em SP. Carros e motos são roubados por aí apenas para fins de ostentação.

Verdade verdadeira!
  Responder
Acabo de tomar tres tiros no meio da rua por estar passeando de GS. Imploro aos amigos que nao pense que nao vai acontecer e que sao casos raros. No RJ e SP esta impraticável. Muito triste.
  Responder
Realmente muito triste, e tem que agradecer por não ser muito mais sério...desejo boa e rápida recuperação Plinio.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  Responder
Plínio
Me chateia demais ler um relato deste.
Que desagradável.
Fique bem, na boa energia da gratidão por estar vivo.
Desejo força pra você!
Abraço,
Benício
  Responder
Plinio, que notícia triste, espero que esteja bem e sua recuperação seja rápida.
http://www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro
  Responder
Publiquei, talvez o proprietário reconheça a moto....http://cloud.tapatalk.com/s/6060a9980fa3...WA0029.mp4

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  Responder
Boa tarde pessoal!
Tenho uma F 700 GS e morava em Jundiaí até alguns meses atrás e precisei me mudar pra Santo André.
Conversei com minha corretora de seguros e o valor da apolice em vigência ficaria muito mais caro pra mudar o cep para Santo André. Além disso, só ouço comentários sobre o perigo de andar de GS em São Paulo e arredores…
Por fim, optei por deixar a moto em Pouso Alegre, sul de MG, na casa dos meus pais pelo menos por enquanto..
Agora não sei o que fazer. Se trago a moto pra poder aproveitar mais ou se deixo lá e ando a cada 15-21 dias (o que é bem chato).
Não uso pra trabalho, apenas pra passeio mesmo…
Alguém de Santo André ou redondezas pra me dar uma luz? Tem lugares legais e seguros de ir por perto? Alguém tem GS por aqui e não tem essa insegurança que falei?
Desde já, muito obrigado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Juscelino Escreveu:Boa tarde pessoal!
Tenho uma F 700 GS e morava em Jundiaí até alguns meses atrás e precisei me mudar pra Santo André.
Conversei com minha corretora de seguros e o valor da apolice em vigência ficaria muito mais caro pra mudar o cep para Santo André. Além disso, só ouço comentários sobre o perigo de andar de GS em São Paulo e arredores…
Por fim, optei por deixar a moto em Pouso Alegre, sul de MG, na casa dos meus pais pelo menos por enquanto..
Agora não sei o que fazer. Se trago a moto pra poder aproveitar mais ou se deixo lá e ando a cada 15-21 dias (o que é bem chato).
Não uso pra trabalho, apenas pra passeio mesmo…
Alguém de Santo André ou redondezas pra me dar uma luz? Tem lugares legais e seguros de ir por perto? Alguém tem GS por aqui e não tem essa insegurança que falei?
Desde já, muito obrigado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O Ice mora no ABC e roda diariamente por aí…

Em rodo em SP e felizmente nunca tive problemas. Confesso que sou bastante “desligado” quanto a isso e confesso que nem leio notícias de roubo.

Isso é questão de estar na hora errada no lugar errado… qualquer grande cidade é perigoso, então resta fazer seguro e rezar para o anjo da guarda.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Roubo de painel R1200GS 2014 FelipeKK 7 11,729 08-01-2022, 17:23
Última Mensagem: FelipeKK
  Protesto Contra Roubo de Motos Altemir 33 56,549 15-12-2021, 10:26
Última Mensagem: shw
  Indice de roubo - G310 GS tsouza29 8 22,791 26-09-2018, 10:36
Última Mensagem: tsouza29
  Mais um roubo com cenas de cinema luiztrovao 29 55,072 08-09-2016, 23:54
Última Mensagem: sal silva
  Motos recuperadas pela policia civil no interior do mato grosso Josiel 2 5,611 06-01-2016, 21:15
Última Mensagem: baddan
  Este pais esta complicado, olha só que postaram no facebook sobre roubo de motos shw 46 133,372 30-12-2015, 23:14
Última Mensagem: TheSage
  Roubo em SBCampo - Bairro Demarqui cerqueira 13 13,388 17-10-2015, 03:47
Última Mensagem: Mcolnagosp
  Roubo de GS1200 em Santo André 26/07/15 M@uro 16 14,257 04-08-2015, 18:17
Última Mensagem: Iceman
  Roubos de motos diminuiram ??? Crodao 76 48,760 29-04-2015, 19:14
Última Mensagem: tony
  Mais um Roubo Altemir 20 15,523 24-02-2015, 10:22
Última Mensagem: Iceman

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)