17-10-2016, 21:56
Show esse esquenta, Morales!!
Abçs
Luiz
Abçs
Luiz
São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Represa de Paraibuna
|
17-10-2016, 21:56
Show esse esquenta, Morales!!
Abçs Luiz
16-12-2016, 16:59
Prezados, algum de vcs tem uma indicação da entrada na Tamoios? Estou planejando ir amanhã passa do por Biritiba Mirim, Salesópolis e depois, entrando na Tamoios, seguir pra Natividade. Agradeço desde já!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
16-12-2016, 20:24
Alessandro, não sei te dizer no momento... fiz o caminho inverso! Uma dica... trace a rota pelo Google maps e veja o endereço GPS (longitude /latitude). Funciona perfeitamente!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
16-12-2016, 23:32
Rromagnani Escreveu:Alessandro, não sei te dizer no momento... fiz o caminho inverso! Uma dica... trace a rota pelo Google maps e veja o endereço GPS (longitude /latitude). Funciona perfeitamente! Obrigado, Roberto! Já me achei nos mapas. Agora é ver na prática! Muito obrigado! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
18-12-2016, 21:47
Deu tudo certo ontem, apesar de nem usarmos o gps. Saímos de SP, passamos por Salesópolis, depois entramos na estradinha pra Natividade da Serra, passa do pelo bairro de Pouso Alto. Chegamos à balsa depois de errarmos um pouco nas estradinhas de terra. Atravessamos, almoçamos num restaurante de Natividade, o primeiro que encontramos (Pousada do Kaé). Depois seguimos pra Taubaté e finalmente volta pra casa pela Carvalho Pinto. Passeio tranquilo, vistas bem bacanas. Não choveu, apesar do aplicativo indicar possibilidade. E a saída da Carvalho Pinto pra começar o offroad foi bem legal, muita neblina no meio da mata, cenário meio sinistro ... rsrs! Valeu muito!!! Grande abraço ao Roberto e Morales, incentivadores do rolê. E vamos explorar mais aquela região!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
18-12-2016, 21:52
18-12-2016, 21:54
Opa... é sempre um prazer ajudar! Fico feliz que tenha gostado, eu também achei bem legal, embora um pouco distante!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
21-12-2016, 21:17
AD-1512 Escreveu: Pô !! Que rolê legal !! Entrou por onde?
========================================
2015 - Atacama 2016 - Ushuaia 2017...... ======================================== https://www.youtube.com/user/lcmunhoz/fe...ity_view=3 [COLOR="#2F4F4F"]Luiz Munhoz São Paulo - SP [/COLOR]
21-12-2016, 21:31
LuizMunhoz Escreveu:Pô !! Valeu! Tks, Luiz! Viemos por Salesópolis e então chegamos na Tamoios. Depois do posto Espigão, onde paramos pra tomar um café, seguimos em direção à praia e a entrada chegou em uns 5/7 kms, do lado esquerdo. Tem um retorno bem no meio da pista com placas indicativas. Bem fácil. Se vc não usar o GPS, como foi o nosso caso, precisa ficar atento num vilarejo, pq tem várias saídas. Erramos e rodamos uns 5 km até percebermos. Voltamos pro vilarejo e perguntamos pra que lado ficava a balsa, aí deu tudo certo. Vale o rolê! Abs! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
30-01-2017, 19:08
Bonito lugar.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk |