Eu ainda acredito que o Alternador tá íntegro, mais provável ser apenas o regulador!!!! O Alternador da LC trabalha banhado no óleo lubrificante, maior troca térmica, maior durabilidade é esperada nessa configuração!!!
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Mota Escreveu:Quando comprei a dois meses estava com 32mil hoje está com 41mil.
Edilson,
tua moto tá muito nova para esse perrengue.
Tomara não seja...como o Petrel comentou, grande chance de ser outro componente.
Em tempo, outro "especialista" em BMW, este em São Paulo, é o Miro, na Barão de Limeira...de repente também vale uma opinião.
Abçs
Luiz
05-08-2016, 12:41
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2016, 14:16 por Mota.)
cerqueira Escreveu:Edilson,
tua moto tá muito nova para esse perrengue.
Tomara não seja...como o Petrel comentou, grande chance de ser outro componente.
Em tempo, outro "especialista" em BMW, este em São Paulo, é o Miro, na Barão de Limeira...de repente também vale uma opinião.
Abçs
Luiz
Bom... Falei com Motopoint, com Boi, com Madeira e nenhum se mostrou esta familiarizado com esse problema, o único que sabe de qual paça estamos falando é o Miro, inclusive me falou ter uma peça dessa em maos, estou torcendo que veja verdade.
Vou levar a moto para ele amanha e manterei o relato dos acontecimento.
Edilson Mota
R 1200 GS Premium / 2013
[CG tudey /GC125/ TDM 180/ DT180/ RD135/ CG150/ Falcon/ 2- GSX-R 1000/ Biz/ CBR 600rr/ R1200GS/ R1200GSLC ]
05-08-2016, 16:28
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2016, 17:31 por Petrel.)
Vamos lá, " familiarizado com o problema" nenhum mecânico do Brasil estará, pois nem de longe este problema é comum, se é que já aconteceu algum por aqui.
Pode até exigir alguma ferramenta especial pra essa tarefa, em caso de real troca do Alternador.
Atenção que em algumas regiões do Brasil, chamam Alternador das motos de ( induzido, magneto, campo e etc)
Estou achando muito estranho essa pessoa ter essa peça " sobrando" por lá.
A menos que esteja falando do Regulador, aí tudo bem.
O Alternador (gerador) item 1 da figura, custa 1200,63 e o regulador item 3 da figura, 223,61 dólares.
O Miro costuma ter umas peças estranhas, de baixa procura, disponíveis.
Pode ser que tenha adquirido uma moto com PT ou coisa que o valha, não sei.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
05-08-2016, 17:38
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2016, 18:02 por Petrel.)
Então Marcelo, aqui no Rio tem um cara que jura que comprou uma LC de PT e andou vendendo algumas peças....
da última vez que vi um anúncio dele, o mesmo estava vendendo o motor inteiro por 3 mil reais.
Detalhe, nas fotos que ele colocou no OLX, o motor aparecia no chão, no meio do mato. Mas ele jura que comprou no Leilão e têm nota.
Entendo. Seria muita coragem e cara de pau do sujeito, mas nesse país não duvido de nada.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
Para quem ainda acha que falta cara de pau no Brasil:
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Pegar um FDP desse e separar a cabeça do corpo!
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Fui retirar a moto na CC aí pedi para falar com o mecânico, ele disse que a queima foi devida a instalação de um farol auxiliar que instalei. Não fiquei convencido da versão dele, teria que ser muito azar um farol de led causar isso é não queimar fusível.
Vou aguardar outra avaliação.
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