Boa noite amigos. Somente para atualizar os valores, estou fazendo o seguro da minha GS 1200 Adventure 2006. Após as cotações, Porto Seguro (furto, roubo e acidentes) cobrava 2.400,00 (cobertura de 85% da FIPE) e a Suhai (apenas furto e roubo) 1.300,00 para região de Rio Preto (também cobertura 85% da FIPE). Da minha HD Fatboy Special 2014 pela Mapfre 1.400,00 (cobertura 100% da FIPE) para as mesmas condições e região.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Você cotou esta semana Roger, pois conforme postei os custos devem baixar para alguns modelos, F800 por exemplo ontem cotamos a R$ 1.800,00 na sua região em Jundiaí !!!
Se quiser cotar é só cadastrar ok.
Abçs
Boa noite, alguma dica para o RIO em relação a preço.
F800 em Sorocaba, ficou 3800, não melhorou nada.
É uma pena Tuco, pois vários casos melhoraram o custo, não sei se é algo em sua região ou em seu perfil, mas como ainda estão fazendo alterações, qualquer novidade te avisamos ok.
Abçs
Estamos atentos, me parece que a Porto seguro resolveu revitalizar sua carteira de motos, estão até fazendo propaganda no rádio!!!! Com os preços pedidos nos últimos anos, devem ter perdido uma boa fatia do mercado!!!!
Conheço um grupo enorme de pessoas que foram pro BB/Mapfre nos últimos anos.
Pessoal,
Acabei de renovar meu seguro, tinha Porto, um absurdo na renovação, fiquei com a Allianz 110% a R$3200,00.
Abs.
Vejam um caso real que baixou o custo em Sorocaba que cotamos hoje : Triumph Tiger 800 XRx 2015 semi Sorocaba, melhor custo Porto Seguros R$ 1.291,43, estou postando pois o Tuco10 cotou a F800 dele em Sorocaba, e no caso dele acabou não baixando o custo, mas não tínhamos este custo anteriormente para este modelo.
Abçs
Orlando na verdade a Porto Seguro estava fora do mercado de alta cilindrada, e decidiu fazer mais uma tentativa agora em Setembro, e conforme citei no Post nossa corretora se reuniu com eles em Julho e Agosto, e fizemos algumas sugestões de marcas, modelos e perfil de motociclista, ao qual eles deveriam serem mais competitivos. Algumas mudanças já entraram e outras ainda entraram no decorrer do mês, e me deixaram bem claro que desta vez se não conseguirem equilibrar o resultado eles realmente desistirão de motos de alta cilindrada. Ainda vai entrar mídia na TV aberta sobre seguro de motos ok.
Abçs