Rafaelmec Escreveu:Bom dia camaradas. Alguém tem indicação de seguro viagem para viajar com moto?
Diversas seguradoras não estão aceitando quando a viagem é de moto.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Todas as minhas viagens eu faço o seguro com a empresa Coris, como nunca precisei usar (risos) não posso afirmar que funcione.
Atenção, poucas seguradoras (seguro saúde viagem) cobrem evento de motos, mas a única que vi que deixa claro que não cobre é a Sul América, eu faço com a Intermac e entra na situação de esporte radical, fica mais em conta que seguro com a vitalcard que também cobre eventos com moto.
espero ter ajudado
O seguro da moto não cobre assistência médica ao piloto em caso de acidente? Se tiver apendicite no hotel, o seguro viagem tem que cobrir, não interessa se chegou lá de moto ou de avião. Faço todos os anos seguro viagem com a Porto Seguro. Não lembro de perguntarem como seria a viagem...
Poisé, Olive. Importante ponto. Sempre entendi que essas exceções decorriam do acidente de moto, dado o aumento do risco ao utilizar esse tipo de transporte.
Mas não cabe o mesmo raciocínio em caso de outro tipo de sinistro, sem vínculo com o uso da moto, desde que a cobertura tenha sido contratada.
Melhores conhecedores do tema poderão esclarecer ou corrigir minha hipótese.