• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Será a "Multistrada" da BM?!
#21
Falando em multstrada, fui ontem e hj na Ducati Cidade Jardim e a loja esta fechada e não tem sinal de telefone. Deu para ver que tem moto la dentro. Sera que já quebrou??
🚲💨
  Responder
#22
A Ducati Cidade Jardim vinha recebendo críticas e reclamações sobreolho atendimento de seus usuários já a algum tempo. Por esse motivo a Matriz italiana está intervindo mudando completamente sua administração atendendo aos pedidos dos paulistanos.
  Responder
#23
Depois que a Malagueta se foi :mad: .... decidi mudar de moto.
A próxima será a S1000XR ... está decidido !! Fiz o Test Ride e gostei da moto.

Naturalmente é mais arisca pelos 4cc com 160CV ... o ronco pede para acelerar mesmo com a ponteira original (não estava como de costume com o Akrapovic na moto de Test). Banco não é confortável com de uma R12. Embreagem dela é mais dura, o que no transito é pior (não chega a ser uma HD, mas o da R12 era uma manteiga).

Devo pegar apenas no início de abril. A hora que eu estiver rodando com ela vou colocando as impressões com maiores detalhes.


abs
Marcos Gnecchi
  Responder
#24
Subi na S1000xr lá na CC,realmente a embreagem é bem durinha,também achei ela baixa(gosto de motos altas) e o banco não é tao confortável para piloto e garupa,mas o ronco dos 4 canecos é lindo e a moto deve andar muito,bom para quem gosta de um pouco mais de emoção.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
#25
gnecchi Escreveu:Depois que a Malagueta se foi :mad: .... decidi mudar de moto.
A próxima será a S1000XR ... está decidido !! Fiz o Test Ride e gostei da moto.

Naturalmente é mais arisca pelos 4cc com 160CV ... o ronco pede para acelerar mesmo com a ponteira original (não estava como de costume com o Akrapovic na moto de Test). Banco não é confortável com de uma R12. Embreagem dela é mais dura, o que no transito é pior (não chega a ser uma HD, mas o da R12 era uma manteiga).

Devo pegar apenas no início de abril. A hora que eu estiver rodando com ela vou colocando as impressões com maiores detalhes.


abs
Faça mesmo, Marcão, nos conte como essa potranca será domada!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
#26
Sal.. ela é da mesma altura da R12, entretanto parece alta como a F8GS pq o assento é mais largo e faz com que fique com as pernas mais arqueadas e com isso da a sensação de ser mais alta que a R12.

Ric. . Pretendo domar enrolando o cabo .... com moderação 😃
Marcos Gnecchi
  Responder
#27
Então vai com ela no 4 encontro em maio
  Responder
#28
Em Maio irei com ela para SRR. ..
Marcos Gnecchi
  Responder
#29
Vi um teste comparativo com a MS. Em termos de motor, curva de torque, velocidade final, deu uma pau na Ducati.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
#30
gnecchi Escreveu:Ric. . Pretendo domar enrolando o cabo .... com moderação 😃

Claro, meu amigo! Tem que ir com calma com essa máquina. Afinal, 160cv não deve ser brinquedo!

Boa sorte, Marcão! Tão logo esteja com a potranca na garagem, poste fotos dela por aqui.

[emoji106]
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Multistrada 1200 Enduro no Brasil RicBoris 34 46,107 08-06-2018, 18:51
Última Mensagem: André M.
  Ducati Multistrada está R$8.000 mais barata FernandoHM 26 21,809 17-03-2014, 21:31
Última Mensagem: FPoli

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: