Sal,
Eu tb comecei a sentir uma espécie de calo na direção. Mas quando suspendi a frente para checar, não tinha nada. Fui na roda e descobri que o rolamento estava estourado. Deixei a moto no meu mecânico de confiança para trocar os rolamentos da roda dianteira. Vale checar o mesmo na sua.
A minha Trophy 2012 está com 20.000 km.
Um abraço
Felipe
Sal, quando você freiava, você sentia um "estalo" que vinha da roda????
Ja fiz todos esses testes e nada!!!
E percebi agora de tarde que o barulho vem mais de cima, não da roda, talvez a mesa??!
Amanhã vou ligar na CC p saber como proceder (estou a 180 km da mais proxima).
Sal, minha moto vai viajar sem mim!!!!! Que sacanagem hehehehe
Liguei no 0800 amanha vao mandar o guincho buscar ela e levar p Londrina
09-09-2014, 22:01
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2014, 22:06 por sal silva.)
Acabei de voltar da CC Power de Santos, perguntei para o mecânico sobre o barulho que faz quando se freia a moto e o mecânico falou que é normal por causa dos discos flutuantes. Questionei porque a moto não fazia este barulho antes e ele respondeu que a folga dos discos vão aumentando com o tempo e que a tendência é aumentar mais o barulho. A segunda pergunta foi sobre a mesa que parecia estar batendo seco em baixa velocidade, o mecânico falou que a batida seca era justamente dos freios flutuantes que batem e emanam para o guidão, parecendo que os rolamentos estão com folga. A terceira foi um pequeno vazamento na bomba de agua, ai sim ele falou que a BMW vai me dar uma novinha rsrsrs Bricadeira, só trocam bomba e punho. Pedi para ele dar uma volta na moto para ver o que achava, ele não quis saber e eu não posso força-lo. Não fiquei muito convencido, mas até acho que ele pode ter razão, vou ficar de olho antes que a garantia acabe.
Matheus, se você não estava sentindo segurança em pilotar a moto, a melhor coisa que você fez foi manda-la para CC, mantenha-nos informados sobre o que ocorreu com ela. Boa Sorte.
Sal, pelo seu relato, o que está acontecendo com a minha é a mesma coisa!!! Eu só acho estranho uma moto nova assim fazer esses tipos de barulho, a minha está com 15 mil km, e falarem que é normal, mas vamos ver quando chegar lá eles vão andar (assim eu espero) e vão sentir.
Vou informando sim.... Obrigado e até mais
Esquenta não,o bom filho a casa torna rsrsrsr