• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SP - Cambará do Sul
Marcelo DC Escreveu:A pontezinha próximo a Urubici .... no Vale Europeu

[video=youtube_share;5Ifa43QW0TI]https://youtu.be/5Ifa43QW0TI[/video]

Desculpe a qualidade do vídeo, ainda não achei o arquivo original, só o zap ....

Espetacular Marcelo!
Obrigado,
Benício
  Responder
P.ALMEIDA Escreveu:Marcelo, espetacular. Já coloquei no roteiro. Da série quem tem dó é violão.....kkkkkk

Paulo
Boa!
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
  Responder
Rromagnani Escreveu:Antes de fazer besteira e se arrepender depois, sugiro que ande alguns dias com uma...

No início eu gostei da 850... Mas minha admiração foi diminuindo dia a dia...

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Eu gostaria de saber pq a decepção. Vc poderia abrir um tópico específico??? Quando sai da 1200 GSA, pensei seriamente numa F850GSA, mas acabei pegando um 1250 Premium. Já vi críticas dizendo que a moto ficou pior no Off road pq a frente teria ficado “mais pesada”. Eu, sem nunca ter andado achei interessante que o novo motor 850 é “crossplane”, embora tenha achado muito ruim a redução de potência que se teve que fazer no BR por conta das emissões.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Finger Escreveu:Eu gostaria de saber pq a decepção. Vc poderia abrir um tópico específico??? Quando sai da 1200 GSA, pensei seriamente numa F850GSA, mas acabei pegando um 1250 Premium. Já vi críticas dizendo que a moto ficou pior no Off road pq a frente teria ficado “mais pesada”. Eu, sem nunca ter andado achei interessante que o novo motor 850 é “crossplane”, embora tenha achado muito ruim a redução de potência que se teve que fazer no BR por conta das emissões.

Júlio eu não tenho parâmetro de comparação com a 800, já que nunca andei nessa moto.

Nem eu sei o que aconteceu na minha relação com a 850... eu havia gostado da moto em um primeiro momento, mas depois algumas pequenas coisas começaram a me perturbar...

A falta de potência; (esse foi o menor dos problemas!)
A vibração do motor;
Os barulhos da corrente;
A embreagem áspera e pesada...

Mas principalmente...

A ciclística e o conforto geral...

A impressão foi que a 850 era muito mais pesada do que minha antiga 200 é o comportamento dela em curva não me agradou.

A altura da moto me dava uma certa insegurança...

A soma de todos os pequenos fatores fizeram o arrependimento bater forte... Felizmente a história teve um final feliz! Kkk

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Rromagnani Escreveu:Júlio eu não tenho parâmetro de comparação com a 800, já que nunca andei nessa moto.

Nem eu sei o que aconteceu na minha relação com a 850... eu havia gostado da moto em um primeiro momento, mas depois algumas pequenas coisas começaram a me perturbar...

A falta de potência; (esse foi o menor dos problemas!)
A vibração do motor;
Os barulhos da corrente;
A embreagem áspera e pesada...

Mas principalmente...

A ciclística e o conforto geral...

A impressão foi que a 850 era muito mais pesada do que minha antiga 200 é o comportamento dela em curva não me agradou.

A altura da moto me dava uma certa insegurança...

A soma de todos os pequenos fatores fizeram o arrependimento bater forte... Felizmente a história teve um final feliz! Kkk

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

O final feliz é que importa!!! Kkkk

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)