Estou particularmente apreensivo com a suspensão dianteira da GS Sport 2016 extremamente dura. Qualquer irregularidade do asfalto é sentida e andar em ruas não asfaltadas ou estradas esburacadas e mal conservadas é muito ruim, que é meu caso no Rio Grande do Sul. Imagino em estradas de chão!! Alguém conhece um truque para driblar esta situação?
kkkkk,já abri um tópico sobre isso mas fui tirado de louco rs.Deve ser característico,tambem acho uma bosta,fui fazer um TD na Africa Twin e nesse quesito Honda sempre foi boa.Vamos ver,acho que não tem regulagem.
A regulagem da premium muda só a traseira?? E a sport não tem aqueles parafusos para aliviar ou algo semelhante no telelever...??
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Parece que esse problema nas bengalas da 1200 foi reconhecido, e ouvi dizer que estão inspecionando esse item nas 2013 para diante! Vale atenção pois ví umas fotos preocupantes!
A suspa é dura mesmo, mas os pneus originais colaboram para que fique mais dura ainda!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Como estarei recebendo uma 2017 na AUTOKRAFT já acionei a CC. Eles são chatos e tudo ameaçam perda de garantia, mas dessa vez na entrega técnica vou verificar até a pressão dos pneus se vai ser entregue conforme o manual. Também sei ser chato com eles e olha que o dono se diz meu amigo(compro carro com eles antes de serem BMW 1998) Na verdade a razão social correta é VEJA VEÍCULOS JACAREPAGUA. Eram concessionária FORD só em 99 viraram BMW.
Pois é, pelo visto vou ter que me contentar com uma suspensão idêntica as esportivas em dureza e rigidez. nunca imaginei que uma GS fosse ser tão dura, certamente teria pensado melhor antes da compra. Mas bola pra frente.
Pessoal, Cordiais saudações. estou lendo e achando muito estranho, tenho uma gs premiun 2015. Andei pouco, cerca de 9000km, e acho muito bom o conforto , a agilidade, a tocada, enfim, ela é espetacular.
Tbem tenho uma TDM 900 que utilizo no dia a dia. Abs.
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk