• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suspensão Dura
O telelever evita que a frente afunde ou que a roda perca contato com o solo em ondulações da pista. Será que isso não dá a sensação de dureza, pelo fato da frente não mergulhar?
  Responder
MarcioT Escreveu:O telelever evita que a frente afunde ou que a roda perca contato com o solo em ondulações da pista. Será que isso não dá a sensação de dureza, pelo fato da frente não mergulhar?

Acho que nao,sao umas pancadas secas,parece que nao tem oleo nas canelas rs.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
[emoji15]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Possenti Escreveu:Bahhh Sal...minha agrale é superior em mais coisas em relação a BMW...KKKKKK....

As bengalas das GS 1200 não tem papel nenhum em maciês na moto, pois ela conta com o TELELEVER (amortecedor dianteiro e mola).

Além disso, excesso de maciês compromete a estabilidade da moto, já que numa curva você pode precisar acionar os freios dianteiros e a moto irá afundar, ferrando a trajetoria...

Possenti,

as bengalas da 1200 não atuam em nada no que se refere à suspenção?

Valeu, abçs
Luiz
  Responder
Luiz, não foi pra mim a pergunta mas..... a minha vazou óleo pelo retentor da bengala voltando de uma longa viagem, parei na BMW Montevideo pra ver, e o chefe dos mecânicos me falou que as bengalas são apenas guias não tendo função de amortecimento....troquei os retentores quando cheguei no Brasil e segue o jogo.
  Responder
Acho que a solução pode ser as molas progressivas da Hyperpro, o investimento face o valor da moto nem é alto. Comprar uma moto caríssima e não gostar da suspensão dianteira é complicado. A moto tem que ser adaptada ao piloto e não o piloto a moto.

[video=youtube_share;lAOE4D-3Z24]http://youtu.be/lAOE4D-3Z24[/video]
  Responder
sal silva Escreveu:Acho que nao,sao umas pancadas secas,parece que nao tem oleo nas canelas rs.

Sal acho estranho isso a minha parece um Landau mesmo . As outras GS 1200LC que você andou tambem tinham essas pancadas ?
abs .
  Responder
Antonio Escreveu:Sal acho estranho isso a minha parece um Landau mesmo . As outras GS 1200LC que você andou tambem tinham essas pancadas ?
abs .

Pior que nunca andei em outras.Gostaria que fosse defeito da minha já que nao pretendo vende-la tao cedo.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
P.ALMEIDA Escreveu:Luiz, não foi pra mim a pergunta mas..... a minha vazou óleo pelo retentor da bengala voltando de uma longa viagem, parei na BMW Montevideo pra ver, e o chefe dos mecânicos me falou que as bengalas são apenas guias não tendo função de amortecimento....troquei os retentores quando cheguei no Brasil e segue o jogo.

Valeu Paulão!!

Abçs
Luiz
  Responder
Antonio Escreveu:Sal acho estranho isso a minha parece um Landau mesmo . As outras GS 1200LC que você andou tambem tinham essas pancadas ?
abs .

Não há diferença entre adventure e os outros modelos? Tipo a atual Rally que compram e tentam transformar em outro modelo?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Diferenças na suspensão GS 1250 X GS 1200? Ltobias 11 8,144 30-07-2021, 09:25
Última Mensagem: Tuco10
  GS com suspensão rebaixada de fábrica PauloCunha 38 151,293 03-04-2020, 10:39
Última Mensagem: seco
  Nao estou gostando da suspensao dianteira da minha Adventure LC. sal silva 27 24,595 26-11-2018, 08:16
Última Mensagem: sal silva
  Suspensão Eletrônica traseira marschall 2 2,856 06-11-2018, 14:32
Última Mensagem: marschall
  Quanto Km dura uma pastilha de freio garcia 48 29,113 02-04-2018, 13:08
Última Mensagem: sal silva
  Regulagem da suspensão traseira CSUKA 1 7,514 12-10-2013, 22:14
Última Mensagem: FPoli

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)