• 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Técnicas de pilotagem off- road.
sal silva Escreveu:Já vi esse video,mas na hora do sufoco nem lembrei kkkk.Será que funciona? É o que falam,quanto mais big menos trail rs

Tens toda razão, trail com as big só naqueles comerciais das marcas, que pegam pilotos pro, detonam as motos e fazem vários takes até ficar bonito. A gente sai por aí e resolve encarar as morrebas no braço, coragem e com as mulheres na garupa. Ah e sem quebrar nada! Nós é que somos bons!
Kkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
MarcioT Escreveu:Tens toda razão, trail com as big só naqueles comerciais das marcas, que pegam pilotos pro, detonam as motos e fazem vários takes até ficar bonito. A gente sai por aí e resolve encarar as morrebas no braço, coragem e com as mulheres na garupa. Ah e sem quebrar nada! Nós é que somos bons!
Kkkk

É isso ai, verdade... kkk...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
  Responder
Opa amigo! tudo bem? passo muito por estradas de chão, barro, areia, lama etc... Mas também não sou fera no assunto. Mas vai uma dica: se a moto começar a dar aquela dançada básica,. não segure muito forte nos chifres da danada... deixe correr meio solta, porém, ser deixar perder a direção. E como citou outro colega, da aquela aceleradinha nervosa que o "trem" arruma. Tente não entrar com insegurança. Se assim for, estará mais próximo ao desequilíbrio emocional, o que é queda na certa. já caí inúmeras vezes (cachorrocida...Add ao dicionário...kkk)A certeza que temos, como já citado, só não cai quem não anda... Abração.
  Responder
Vandiney Escreveu:Opa amigo! tudo bem? passo muito por estradas de chão, barro, areia, lama etc... Mas também não sou fera no assunto. Mas vai uma dica: se a moto começar a dar aquela dançada básica,. não segure muito forte nos chifres da danada... deixe correr meio solta, porém, ser deixar perder a direção. E como citou outro colega, da aquela aceleradinha nervosa que o "trem" arruma. Tente não entrar com insegurança. Se assim for, estará mais próximo ao desequilíbrio emocional, o que é queda na certa. já caí inúmeras vezes (cachorrocida...Add ao dicionário...kkk)A certeza que temos, como já citado, só não cai quem não anda... Abração.

É isso mesmo.
Grato pelas dicas.

Responder
sal silva Escreveu:Já vi esse video,mas na hora do sufoco nem lembrei kkkk.Será que funciona? É o que falam,quanto mais big menos trail rs

Sou novato aqui. Sempre acompanho mas nunca postei.

Essa técnica de desligar o motor, como o MarcioT falou, funciona sim.

Já me coloquei numa situação dessa quando tinha uma XRE. O que me salvou foi um amigo que estava comigo que tinha feito um cerso de offroad na Honda e falou pra usar essa técnica de engrenar e desligar o motor.

Foi estranho para o cérebro acostumar que pra andar tinha que apertar a manete e parar tinha que soltar. Mas no fim dei certo e foi o que salvou.

E não precisa ficar com medo de fazer por conta do motor estar desligado. Isso é feito só em caso de emergência. Não vai ser suficiente pra estragar o motor. Além de que não costuma ter que andar muito tempo assim.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Curo de Pilotagem - Big Trail abschefer 3 3,988 12-03-2019, 16:39
Última Mensagem: Rromagnani
  CET oferece cursos gratuitos de Pilotagem e Direção Defensiva Mem 0 2,225 11-09-2018, 20:26
Última Mensagem: Mem
  Técnicas off road para viajantes normais com garupa e bagagem! MarcioT 31 51,137 01-07-2018, 12:19
Última Mensagem: MarcioT
  Agmc bmw advanced off road training 2017 Alxcastro 2 4,135 12-03-2018, 22:21
Última Mensagem: MarcioT
  Pilotagem na Areia... Dúvida de um semi-coxinha! Rromagnani 33 35,513 08-01-2017, 09:44
Última Mensagem: klausk
  CURSO OFF ROAD - Portal Big Trail - Cambuquira - MG (15 e 16/08) Mcolnagosp 5 4,536 03-09-2015, 11:06
Última Mensagem: Leandro L
  Curso de pilotagem para Big Trail Francisnvi 13 8,107 28-08-2015, 14:15
Última Mensagem: Simonacci
  Curso de Pilotagem para Bigtrail em Gramado, RS balula 0 1,469 14-08-2015, 09:58
Última Mensagem: balula
  Curso Off-Road Jean Azevedo Regis 4 3,216 16-01-2015, 21:24
Última Mensagem: Videira
  Curso de pilotagem gratuito amauri 131 55,036 08-12-2014, 13:01
Última Mensagem: Antonio

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)