• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tanque da GS inchando
Jotace Escreveu:Rapaz, baita coincidência.

O vendedor, chamado de consultor, que me atendeu e vendeu a moto, aqui no RJ, também se chama Felipe.

Na revisão de 1000, o atendente da oficina, também chamava-se Felipe.

JC,aqui em Santos todos se chamam Phelipe,mas é co PH kkkkkkk
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Deixei a minha na cc de Salvador essa semana para ver o problema da fresta da carenagem, depois posto o desfecho aqui...
  Responder
Percebi quando comprei a minha moto que realmente tem uma diferença nas carenagens do tanque. Um lado fica com a tal fresta. Falei com o vendedor e ele confirmou esse problema.
Alguém conseguiu resolver? É possivel deixar os 2 lados alinhados e simétricos?

Abs!

Diogo Emanuel Maia
  Responder
Alinhados e simétricos impossível... A qualidade deixa a desejar... nem o vao do acabamento sumiu depois da troca do meu tanque...
  Responder
Lamentável um produto premium com falha de acabamento.

Diogo Emanuel Maia
  Responder
A minha Tbm está com essa diferença, a moto ainda está na garantia, vou ligar na cc amanhã pra ver oque falam!
  Responder
a minha tambem tem fresta, pena que na POWERBMW estão com uma má vontade de resolver problemas, percebi que sairam as meninas...
  Responder
Medaina Escreveu:a minha tambem tem fresta, pena que na POWERBMW estão com uma má vontade de resolver problemas, percebi que sairam as meninas...

Que meninas ?É menino ou menina ?rs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Medaina Escreveu:a minha tambem tem fresta, pena que na POWERBMW estão com uma má vontade de resolver problemas, percebi que sairam as meninas...

Emilio oque estão alegando sobre este problema?
  Responder
A minha tava com essa fresta. Alertado aqui nesse fórum reclamei na CC duas vezes. Na segunda me trocaram na garantia. A fresta aparecia do lado direito.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  GSA 1250 - Mancha ao retirar adesivo do tanque EvertonM 26 28,785 05-05-2023, 08:14
Última Mensagem: Gnegraes
  Fresta da cobertura do tanque Marco VD 73 45,275 14-06-2022, 20:36
Última Mensagem: GuilhemeLo
  Acabamento emborrachado de tanque R1250GS milacs 8 7,501 20-08-2020, 20:00
Última Mensagem: milacs

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)