Mesmo pessoalmente sendo um cara caladão,até que estou surpreso com meu "desempenho",acho que na frente do computador falo mais que lavadeira rs. Logo serei o líder, meu amigo o robo Ric esta com seu HD cheio e so entra no fórum para dar boas vindas, ja o Fabio Poli tomou doril e sumiu rsr.Cabeça vazia oficina do diabo hehehe,mas em algumas eu acerto rsrsr
sal silva Escreveu:Mesmo pessoalmente sendo um cara caladão,até que estou surpreso com meu "desempenho",acho que na frente do computador falo mais que lavadeira rs. Logo serei o líder, meu amigo o robo Ric esta com seu HD cheio e so entra no fórum para dar boas vindas, ja o Fabio Poli tomou doril e sumiu rsr.Cabeça vazia oficina do diabo hehehe,mas em algumas eu acerto rsrsr
Viadage esse coraçãozinho. ... nas enfim
Ô Cloreto, dou boas vindas pra ser cortez com quem chega. E deixa de pilantragem mah, assuma sua "cybernisse robótica" ou então vai ao menos no Toninho, AO VIVO, comer um pastel com a galera do ABC.
Né não, Ice?!
Diante da ausência do colega Poli que estava colado no primeiro colocado, o nobre colega Ric percebendo a aproximação do colega Sal, que vem voando baixo, o astuto Ric voltou a postar qualquer abobrinha para se manter na liderança.
Esse cabra é pior que o mutley pra gostar de medalha:mad::mad::mad:
sal silva Escreveu:Diante da ausência do colega Poli que estava colado no primeiro colocado, o nobre colega Ric percebendo a aproximação do colega Sal, que vem voando baixo, o astuto Ric voltou a postar qualquer abobrinha para se manter na liderança.
Esse cabra é pior que o mutley pra gostar de medalha:mad::mad::mad:
Hehehe... sai do meio, pois quando a F8 chegar (em breve, muito em breve) é que vou postar mesmo.
[emoji41]
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Crodao Escreveu:Hahahah Ric você é o Tia Faladeira do grupo kkkkk
Amigo Crodão, foram 4 mil posts em dois anos, SEM BMW !!! Kkkkkk... e o mais grave: COM CADEIRA DE RODAS hehehe... imagina agora que a Celeste chegou?! Kkkkkk
uploadfromtaptalk1428551641661.jpg (Tamanho: 18.45 KB / Downloads: 35)
O cabiçudu já era uma tia faladeira ................
Agora então ???????????????????
Vai faltar espaço no provedor !!!!!!!!!!!!!!!!!
Porque se de cadeira de roda, o cabradapesti iscrevia di montão .......
Agora que abundouce numa MOTO, vixiiiiiiiiii..........
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Essa é a vida que eu gostaria de ter com a minha Sahara.Já com a Gs e garupatroa o estilo é um pouco mais coxa.rsrs
https://www.youtube.com/watch?v=M62y6BgvO-0
|